Será alergica??

Será alergica??

Postby Sue on Wed May 28, 2008 10:36 pm

Olá Dra. Graça!
A minha filha tem 7 meses, pesa neste momento 7270gr e tem cerca de 65 cm.
Ela nasceu de baixo peso, com 2240gr e 44cm! Muito pequenina..... O pos parto foi muito complicado pois tive de fazer uma cesariana de urgencia, pois durante o trabalho de parto eu não dilatei e a minha filha entrou em braquicardia por 2 vezes! Felizmente tudo esta bem, mas o inicio foi muito complicado e ao 6 dia de vida dela fiquei sem peito para lhe dar!
Ela sempre fez refluxo com os leites...., mesmo com o Nutrilon AR que ainda hoje bebe! o aumento de peso so a partir dos 4 meses é que começou a melhorar.... A minha duvida é a seguinte: O leite mesmo passado 3 horas de o ter bebido ela bolsa......, iniciei as papas ( que aparentemente gosta bastante!)....e ela tb as bolsa ( mesmo passado horas), ja experimentei dar yogurte..... e ela tb bolsa!! A unica refeição que não bolsa é a sopa e a fruta! que ela adora e come bastante bem!! Ja não sei o que pensar, sempre tive esta preocupação.... nunca lhe mandaram fazer exames... eu acho muito estranho :( é uma bebe bem disposta, bebe bem o leite e come bem td o que lhe dou!
Sinceramente ja não sei o que pensar!! O que acha?

Muito obrigada pela sua atenção!
Susana
Sue
 
Posts: 3
Joined: Wed Mar 12, 2008 12:29 pm

Return to Alergia às proteínas de leite de vaca

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron