Como se detecta?

Re: Como se detecta?

Postby anacsantos on Sun Feb 08, 2009 1:10 am

Boa tarde Ana

O Martim (agora com 1 ano e 10 meses) sempre bebem leite de lata - HA - porque eu não pude dar de mamar, e nunca teve problema algum.

Quando lhe comecei a introduzir as papas, além de as rejeitar automaticamente vomitando assim que a colher tocava na boca, ficava todo encarnado (tipo queimado) em volta da boca.

Aí, na mesma altura, começaram as broqueolites de repetição. Mudei de pediatra (para a qual estou agora e muito satisfeita) e após várias tentativas de perceber de onde viria o problema (inicialmente pensava-se ser de estar no infantario, por isso retiramo-lo mas as mesmas continuaram) acordamos em fazer análise à APLV. Pois o resultado foi positivo.

Desde esse dia que retiramos toda a alimentação com base na proteina de vaca (leite, bolachas, manteigas, margarinas, yogurt, etc e tal) e o Martim nunca mais teve crisrs respiratórias. E no entanto, durante 4/5 meses bebeu somente leite de lata sem lhe fazer reação nenhuma.

Hoje em dia ainda é alergico, mas tanto eu como a pediatra somos persistentes e vamos tentar fazer a (re)introdução ao leite, a ver se não conseguirmos dar a volta à APLV, ver se ao menos a limitação dele comporta quantias minimas sem problema.

xxx

A
Ana
anacsantos
 
Posts: 22
Joined: Sat Oct 20, 2007 10:39 pm

Return to Alergia às proteínas de leite de vaca

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron