Febre outra vez

Febre outra vez

Postby Alexandra on Mon Feb 04, 2008 9:26 am

Dra. Graça,
Muito bom dia. Cá estou mais uma vez a incomodar. A Matilde acabou na 6ª feira o antibiótico para a adenoidite. Sábado iniciei o Broncho-Vaxon por indicação do pediatra. Esta madrugada. Às 2h30 já estava com 38,5 de febre. Não queria acreditar! Não percebo como é possível. Acha que pode ser outra virose? Ela teve uma à 15 dias! O antibiótico não protege.
Já nem sei o que dizer. Não sei se devo ir já ao médico outra vez... não sei.
Por favor, se puder diga alguma coisa.
Muito obrigada
Alexandra (mãe da Matilde)
Alexandra

Re: Febre outra vez

Postby alexandra_ivas on Tue Feb 05, 2008 8:43 pm

Olá Dra. Graça!

Cá estou eu novamente... eu própria já me considero uma chata! :)

O que se passa é o seguinte, como sabe o Miguel tem estado doente, a ultima julgo ser a escarlatina (mais uma vez!), eu hoje já levei uma injecção de penincilina pq causa da garganta (amanhã levo outra!) e para ajudar à festa a Leonor hoje começou com febre, tinha 38,1º.

O que quero saber, é se devo esperar pelos 3 dias de febre?
Um bjinho

Alexandra Ivas
alexandra_ivas

Postby Alexandra on Wed Feb 06, 2008 9:18 am

Dra. Graça,
Bom dia e muito obrigada pela resposta.
Hoje é o 3º dia de febre. Vou com ela à urgência do Centro de Saúde para ser vista por um médico. A febre parece estar mais espaçada (Dei-lhe benuron ontem às 17h30 e depois às 00h30m, mas aí já tinha muita febre, hoje às 7h30 ainda não tinha febre).
Eu só fico mais aflita porque ela acabou antibiótico na passada 6ª feira. Acha que é normal. (De 2ª para 3ª chegou a fazer 40º axilares, só baixou com paninhos quentes molhados e benuron).
Desculpe...
Só queria que se pudesse me tranquilizasse.
Obrigada
Alexandra
Alexandra

Postby Alexandra on Tue Feb 12, 2008 9:51 am

Bom dia Dra. Graça,
A Matilde parece agora estar bem... até à próxima, segundo os médicos. É o primeiro ano de infantário, tem que apanhar o que não apanhou, blá, blá... pronto, é assim!
Mas não estou aqui (hoje) por nada disso. Eu não tenho net em casa. Quando estou aflita para ver as suas mensagens peço a alguém. Hoje com um bocadinho mais de tempo quero apenas agradecer o seu cuidado, as suas palavras de conforto e os seus conselhos. Acho que o que faz aqui é muito bonito, principalmente nos tempos que vivemos...
É pena não ser de Lisboa, senão fazia-lhe uma visita com a Matilde. Os filhos realmente são o nosso tesouro mas quandos estão doentes arrancam-nos um pedaço do coração. A minha grão-de-bico (nascida com 1550g) tem sido muito minha amiga, mas agora que entrou para a escolinha já me fez chorar muitas vezes. Se calhar estou é mal habituada.
Isto tudo só para dizer: ainda bem que está aí desse lado e que nos ouve e atende. Acho que tem um grande coração!
Um bem haja para si.
Alexandra (mãe da Matilde)
Alexandra

Postby pdinis on Sun Feb 08, 2009 6:04 am

E faz muitíssimo bem, Dra, Graça, faço minhas as palavras da Alexandra e agradeço também de coração a ajuda que nos dá.

Bjs
Patrícia
pdinis

Postby Suzana on Fri Jul 24, 2009 2:52 am

Tb quero deixar uma palavra de apreço, um bem haja , muito obrigada por existir

Last bumped by Anonymous on Fri Jul 24, 2009 2:52 am.
Suzana

Return to Febre