Comportamento do meu filho...

Comportamento do meu filho...

Postby carladiogo on Sun May 11, 2008 11:08 pm

Boa Noite Dra Graça

Venho aqui aconselhada por uma amiga e se me pudesse dar alguma atençao ficaria muito agradeçida.
Chamo-me Carla e tenho um filhote de 6 anos o Diogo.

Por infelicidade da vida perdi o meu Pai fez esta Sexta 8 dias.O meu Pai sendo o unico avô , era tambem o melhor amigo e companheiro de brincadeiras do meu Diogo.O meu filho e o meu Pai...so visto mesmo.Era uma alegria contagiante....
No dia do funeral achei por bem conta-lhe dentro do que me seria possivel exprimir.Disse que os medicos nao tinham conseguido arranjar a dor o avo, e que o avÔ agora tinha ido para o céu, que era um anjinho e á noite estava nas estrelinhas a olhar por nós.Ate ai tudo bem...mas assim que lhe disse que nao iamos ver mais o avó, sem ser por fotografia....
Se eu acredito nestas coisas ou nao , nao é importante, mas achei que era a melhor forma pra lhe explicar.
O meu Di chorou quase 15 minutos sem eu lhe conseguir ver a cara, estava enterrado no meu pescoço.Dei-lhe miminhos e carinhos ...
Ate hoje nao voltou a tocar no assunto...
*E aqui que estou preocupada.Sera normal nao falar? Devo eu puxar o assunto? Devo deixar ser ele a falar?
A professora a semana passada disse-me k o achou tristinho, mas perto de nós ,ele esta o Diogo normalissimo e super bem com a vida.
Sera que ele esta a sofrer por dentro?Sera que com as crianças sera diferente?
Como devo agir com uma situaçao que nao sei ligar com ela???

Qualquer opniao..eu agradeço deste ja

Obrigado

Carla
carladiogo
 
Posts: 1
Joined: Sun May 11, 2008 10:49 pm

Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron