Caroço

Re: Caroço

Postby Bolocas on Wed Jul 30, 2008 6:24 am

catarina wrote:Boa Noite Drª Graça,

Estou muito preocupada com a minha bebé (9 meses com muito bom desenvolvimento)... não me pareceu nada de mais mas quanto mais penso...
Notamos que ela tinha um caroço debaixo do mamilo esquerdo. Não tem nada no direito (e ainda fica longe da axila).
Será que é normal?
Tentei contactar o pediatra mas ainda não me respondeu...
O que é que devo fazer?

Muito obrigada!


Bom dia Catarina,

A minha bebe de 6 meses também está com um caroço na maminha esquerda. O que é que a Catarina fez para solucionar o problema? Acabou por passar? Estou tão preocupada!

Obrigada
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm

Re: Caroço

Postby Bolocas on Wed Jul 30, 2008 11:40 am

catarina wrote:Olá, Bom dia!
Eu também andava muito preocupada. O médico que a segue atribuiu à glândula mamária e classifica como sendo uma nituação nada anormal especialmente em bebés do sexo feminino. Apenas se tivesse alguma rugosidade, o mamilo com cor muito diferente, ela se queixasse sob pressão local e saisse algum líquido do mamilo que sujasse a roupa interior seria de fazer algum exame. O caroço não era muito duro nem fixo.
A verdade é que não foi passando e depois de eu pedir ao médico marquei uma ecografia mamária. No entanto mesmo antes de a irmos fazer ao apalpar notamos que já quase não se sentia. Ou seja, diminuiu (ainda levou uns meses...). Acabamos por não ir fazer a ecografia para não sujeitar a bebé a mais um momento de stress sem necessidade.
Mas se voltar a crescer sem dúvida que farei a ecografia.

Era óptimo se pudesse mostrar a um pediatra que apalpasse para ver se não é nada de estranho. Se for a glândula a tendência é para desaparecer.

Beijinhos
catarina


Obrigada Catarina

Vou dar até a semana que vem, caso não passe vou com ela ao pediatra. Quero mesmo que ele veja que não é nada porque isto de falar ao telefone não é nada!

Realmente quando a Madalena está deitada não se sente o caroço é mais quando está sentada. Até tem aquela maminha maior que a outra. Mas está bem disposta, não lhe doi ao tocarmos no local nem deita liquido nenhum felizmente! Vamos la ver.

Um beijinho e muito obrigada pela ajuda
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm

Re: Caroço

Postby Bolocas on Thu Aug 07, 2008 1:10 pm

gracabastos30344 wrote:Mãe da Madalena:
já lhe respondi no outro tópico



Obrigada Drª.
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron