Cadeiras de Viagem

Cadeiras de Viagem

Postby pauka on Fri Jun 06, 2008 9:57 am

Bom dia Drª Graça
Gostava de saber a sua opinião sob as cadeiras auto de viagem. Eu e a minha bebe (5 meses), fazemos todos os dias uma viagem de 70 Km (ida e volta). Ela fica nos mimos da vovo e eu no trabalho. Ando à procura de uma nova cadeira que seja segura e confortavel. No site da APSI, aconselham os bebes a viajar voltados para trás até aos 18 meses e mesmo depois desta idade até aos 2 /3 anos. Eu tenho algumas dúvidas:
- Como se consegue manter uma criança a viajar voltada para trás até aos 2/3 anos? nao bate com as pernas? cabe!!
- As cadeiras que podem ir no sentido inverso da marcha são do grupo 0/1, vi uma da Chicco (new zenith) e da bebeconfort. A da bebeconfort, só pode viajar voltada para trás até aos 13 Kg e a da Chicco "sempre", contudo a da chicco parece ficar muito larga na zona da cabeça, enquanto a da bebeconfort o bebe vai mais aconchegadinho. Pode me aconselhar neste caso?
- Qual é a melhor altura para sair do ovo? quando tiver 9Kg?
- Qual é o peso médio que um bebe tem aos 18 meses? A minha princesa tem actualmente 7 700Kg, tem uma refeição de sopa e o resto peito.

Muito Obrigado
Paula
pauka
 
Posts: 6
Joined: Mon Jun 02, 2008 2:15 pm

Re: Cadeiras de Viagem

Postby pauka on Fri Jun 06, 2008 8:32 pm

Boa Noite Drª Graça

Obrigado pela ajuda :lol: fiquei esclarecida.
Beijinhos
paula
pauka
 
Posts: 6
Joined: Mon Jun 02, 2008 2:15 pm

Re: Cadeiras de Viagem

Postby pauka on Fri Jun 06, 2008 8:34 pm

Boa noite Caracoleta

A dica foi positiva :D , vou me informar sob essas cadeiras.
obrigado
paula
pauka
 
Posts: 6
Joined: Mon Jun 02, 2008 2:15 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

cron