Várias questões

Várias questões

Postby lilianagodinho on Thu Jun 12, 2008 8:05 pm

Boa noite Dra. Graça,
Como tinha várias questões decidi alojar aqui o meu tópico.
A primeira é em relação a um post que li. O meu menino tem 4 mesinhos e sempre transpirou imenso. É um bebé gordinho e muito encalorado. É verdade que posso pô-lo a dormir mais "à fresca", de t-shirt/calções? Tenho tido algum receio que fique constipado, o típico, não é? :oops: Resultado: tem dormido de manga comprida e tem transpirado imenso, fica sempre com as costinhas húmidas...
Outra questão é que ele começou a papa no início do mês e tem mostrado ter alguns gases, principalmente depois da papa (que come à noite) e de manhã, será o organismo a habituar-se a este novo alimento? (Os cócós, apesar de mais espessos, têm sido normais e regulares)
A última questão é que eu tenho rinite alérgica e mesmo quando estava grávida, depois de perguntar à minha obstetra, costumava usar o nasomet para me aliviar, principalmente de manhã que é quando estou pior. Será que posso fazê-lo estando a amamentar? É que no folheto diz que não, mas também diz que as grávidas não podem... É que tenho estado muito aflita, cheia de comichões e às vezes até me apetece meter as mãos pela garganta abaixo para a coçar!!! :lol:

Obrigada
bjs
Liliana Godinho
lilianagodinho
 
Posts: 34
Joined: Mon Mar 10, 2008 12:56 pm

Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron