Ares condicionados

Ares condicionados

Postby lilianagodinho on Sun Jun 29, 2008 5:16 pm

Olá Dra. Graça,

A minha pergunta para hoje, no geral, é: Como fazer para evitar os ares condicionados que andam por todo o lado? Isto porque o eu bebé (de quase 5 meses) está novamente constipado (esteve constipado há duas semanas, ficou bem melhor e agora piorou outra vez). Está muito queixoso, com ranhoca, está rouco e com alguma tosse. Da outra vez até teve de usar clorocil, pois desenvolveu uma conjuntivite e desta vez parece que está a começar, pois já tem os olhinhos chorosos outra vez. É um menino que transpira imenso. Eu tenho-o sempre o mais fresquito possível, mas mesmo assim ele sua muito. Tento sempre mudar-lhe a roupita para não secar no corpo; limpo o narizito e os olhos com soro. E claro, tento fugir dos ares condicionados, mas não consigo, só se me trancar em casa!!! Há nos centros comerciais, nos cafés, em qualquer loja... E tenho a certeza que esta constipação é derivada a isso mesmo. Portanto, não sei o que fazer mais para evitar esta situação, ou será que vai continuar assim o Verão todo?
Obrigada Dra.

bjs
Liliana Godinho
lilianagodinho
 
Posts: 34
Joined: Mon Mar 10, 2008 12:56 pm

Re: Ares condicionados

Postby lilianagodinho on Sun Jun 29, 2008 7:20 pm

De tarde não referi, pois não tinha febre, mas agora, depois do banhinho fez febre (38,1). A temperatura normal do Kiko costuma ser de 37,4. Coloquei um ben-u-ron 125mg.

Achei que era um dado importante e confesso que fiquei um pouco assustado, pois ainda nunca tinha acontecido.
bjs
Liliana
lilianagodinho
 
Posts: 34
Joined: Mon Mar 10, 2008 12:56 pm

Re: Ares condicionados

Postby lilianagodinho on Mon Jun 30, 2008 7:24 am

Bom dia Dra. Graça

Eu também adoro ares condicionados, não gosto é do efeito que provocam em mim: fico cheia de dores de garganta :roll: !
Qualquer das formas, no caso de ser uma virose, há mais alguma coisa a fazer, ou é só ter os cuidados normais e esperar que passe? Obrigada pela ajuda :)

Bjs
Liliana
lilianagodinho
 
Posts: 34
Joined: Mon Mar 10, 2008 12:56 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron