Cabelo fininho e que não cresce

Cabelo fininho e que não cresce

Postby hveiga on Mon Sep 01, 2008 3:09 pm

Boa tarde.

A minha menina de 20 meses nasceu carequinha e até hoje pouco se alterou. Tem cabelo mas fraquinho e quase que não cresce, nunca lho cortamos e mais não cobre que a cabecita dela. Noto que vai tendo mais cabelo, mas sempre curto. Isto pode ser sinal de algum vitamina a menos? Pode ser revelador de algum problema? Ou é assim porque sim! Na familia não temos todos cabelo grosso e muito!
Nunca dei importância, mas com esta idade já fico com pena de não parecer uma menina; além de que todos nos perguntam porque é que lhe cortamos o cabelo tão curto!!!

Obrigada, Lena.
hveiga
 
Posts: 45
Joined: Tue Nov 06, 2007 10:40 am

Re: Cabelo fininho e que não cresce

Postby hveiga on Fri Mar 20, 2009 3:22 pm

Boa tarde Drª.

Volto a este tema porque a filhota já fez 27 meses e o cabelito continua a ser pouco e curto :( :( !
Há alguma coisa que se possa fazer? Começamos a ter mesmo muita pena por ser assim....

Obrigada.

Lena
hveiga
 
Posts: 45
Joined: Tue Nov 06, 2007 10:40 am

Re: Cabelo fininho e que não cresce

Postby susana vales on Sat Mar 21, 2009 6:25 pm

Olá...a minha mae tem o cabelo fininho como o de um bebe. Aqui pelos meus lados dizem que se deve cortar o cabelo para que este fique mais forte.
bjo
susana vales
 
Posts: 3
Joined: Mon Feb 16, 2009 12:28 pm

Re: Cabelo fininho e que não cresce

Postby hveiga on Mon Mar 23, 2009 1:10 pm

Obrigada !

Se cortar ajudasse (também oiço dizer) eu até cortaria, mas neste caso não tenho por onde!!!! A não ser que a deixe mesmo careca, e isso não, coitada!!! :o

Lá tenho que continuar à espera!
Também esperamos 26 meses para que ela aprendesse que comer é bom e que estar à mesa não é tem que ser uma batalha campal.
Haja paciência e ouvidos moucos!

Eu para me consolar costumo dizer que pelo menos banho e pentear são tarefas muito simples!

Beijos ...
hveiga
 
Posts: 45
Joined: Tue Nov 06, 2007 10:40 am

Re: Cabelo fininho e que não cresce

Postby Paty on Mon Apr 13, 2009 8:01 pm

Em bebé eu também era assim e hoje em dia seria difícil ter mais cabelo do que eu tenho! :D Tenho mesmo muito cabelo e é muito forte, por isso não te preocupes que o da tua menina há-de crescer (a minha também é carequinha).
Paty
 
Posts: 23
Joined: Fri Aug 22, 2008 9:57 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron