Agora é a Varicela: dúvida

Agora é a Varicela: dúvida

Postby Catarina Fadigas on Fri Oct 24, 2008 2:26 pm

Olá Boa tarde Drª,

Cá estou eu outra vez. ontem escrevi por causa do meu Rafael, de 4 meses e 1 semana, que tinha introduzido a papa e tinha ido às vacinas e estava com diarreia. Hoje ainda não fez, mas começou com algumas borbulhinhas na cabeça, pescoço e corpo. É varicela. o irmão de 26 meses esteve com varicela até segunda feira passada e embora o médico na consulta dos 4 meses tivesse dito que talvez ele escapasse, porque eu já tinha tido e ele estava a ser amamentado, a verdade é que não escapou. Por agora não estou muito preocupada. A única questão é que o médico só me mandou pôr um pó na água do banho, para a comichão, e um liquido transparente para as borbulhas secarem mais depressa. Daquilo que li nos outros posts deste forum falam de imensas coisas como zovirax e outros.
A pergunta é só com isto que o médico me mandou por, ele não o viu, o meu menino vai ficar bem?

Obrigada

Bjs

Catarina
Catarina Fadigas
 
Posts: 15
Joined: Thu Oct 23, 2008 3:11 pm

Re: Agora é a Varicela: dúvida

Postby Catarina Fadigas on Sun Oct 26, 2008 8:39 pm

Olá Boa noite,

Mais uma vez obrigada pela sua resposta. É bem verdade que ao segundo da casa dá com muita mais força. O pequenino está com muitas, muitas borbulhas.
Não lhe dei o zovirax, pois como o médico não receitou não sabia a dosagem, nem se podia dar sem receita médica.Podia???

Bjs

Catarina
Catarina Fadigas
 
Posts: 15
Joined: Thu Oct 23, 2008 3:11 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron