Sou nova por aki...

Sou nova por aki...

Postby Ticha_1 on Wed Dec 10, 2008 1:56 pm

Olá boa tarde :oops:
Sou nova por aqui, tenho uma dúvida.. :oops:
É o seguinte..
Tenho um menino com 35 meses, o André, o ano passado fez várias otites, chegou a ganhar liquido nos ouvidos, fez um tratamento e até à data tem estado bem..
Quanto ás adnóides e amigdalas, o otorrino disse que não estão grandes nem pequenas, estão no limiar da operação, mas que o melhor é aguardar até ao próximo ano e ver o desenvolvimento..
Á cerca de 2/3 meses, passou uma fase em que sangrava pelo nariz durante a noite, não eram todas, mas era significativo...
Durante o dia, chegava a acontecer, mas normalmente só quando mexia no nariz com o dedito, e eu achei então, que poderia ser alguma feridita, ele devia ter comichão e ao mexer soltava-se o sangue.. Parou, até esta noite, em que me chamou aflitinho, estava a deitar sangue novamente, desta vez estava aflito, não sei se por ser mais um bocadinho ou se por ter ido para a garganta...
Estava com a fralda de pano a segurar e eu depois apertei um bocadinho o nariz e limpei com a fraldita..
Sinceramente, não sei como se estanca o sangue :oops: :oops: , nunca deitei sangue pelo nariz...
A minha dúvida é se deverei consultar alguém, o pediatra ou o otorrino.. :? :?

Desde já agradeço
Ticha_1
 
Posts: 3
Joined: Wed Dec 10, 2008 1:34 pm

Re: Sou nova por aki...

Postby Silvia on Wed Dec 17, 2008 1:55 pm

Eu e o meu irmão smp fomos reis em sangrar do nariz, seja de dia, de noite, sentada a ver tv ou seja lá o k for começava a sangrar do nariz. Chegámos a ponto de estar a sangrar durante mais de meia hora até k conseguissemos estancar o sangue mas nca tivemos qq problema por causa disso. O meu irmão já foi "queimar" (ñ sei se é msm assim k se diz) as veias 3 x e msm assim nca lhe passou, melhorou mas deita na msm. A mim por acaso passou-me e só durante a gravidez é k deitei sangue do nariz umas 3 ou 4 x mas depois nca mais me aconteceu outra x. Em compensação o meu marido por explo nunca deitou sangue do nariz. Ñ é defeito é feitio :D
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas

Re: Sou nova por aki...

Postby Ticha_1 on Mon Dec 22, 2008 1:52 pm

Obrigado pela ajuda, fico mais descansada :)
Ticha_1
 
Posts: 3
Joined: Wed Dec 10, 2008 1:34 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron