Mudança de Infantário e infantários na Zona do Seixal

Mudança de Infantário e infantários na Zona do Seixal

Postby Flora on Fri Dec 19, 2008 9:07 am

Bom dia, Dra Graça e a todas as mamãs e papás.
Gostaria de saber se é benéfico retirar o meu filho, com 3 anos, da ama, q é super atenciosa e gosta imenso dele, o espaço é mto agradável e familiar, com poucas crianças (são 7 ao todo), mas onde o meu pequenote é o mais velho, sinto q em termos cognitivos ele está mto bem, mas em termos de atitudes... continua c mtas birras, mto apegado a mim, fica mtas vezes intimidado c pessoas estranhas. Devo mudá-lo para uma creche com mais miúdos e dentro da faixa etária dele? Pois ele n tem contacto algum c meninos desta idade!
Aproveito tb para q alguém me dê alguma ajudinha sobre colégios, infantários ... na zona do Concelho Seixal. Ouvi falar bem do Colégio da Quinta (nas Farinheiras), o Pequeno Polegar (no Cavadas) e nas Joaninhas (Amora).
Boas Festas para todos!
Flora
 
Posts: 8
Joined: Sun Aug 03, 2008 8:46 am

Re: Mudança de Infantário e infantários na Zona do Seixal

Postby Flora on Mon Dec 22, 2008 9:58 am

Ola "Grilinha" e Dra Graça!
Obrigado pela ajuda! Por acaso acabei mesmo agora de chegar do "Cantinho dos amigos" onde me disseram q em Setembro haverá vaga para o meu pimpolho, basta inscrevê-lo. Falei c a Directora Isabel, q foi excepcional , e me aconselhou a esperar até Setembro para ele ser integrado num novo espaço, do q colocá-lo agora em Janeiro num sítio onde já todos se conhecem, pois assim a sua adaptação seria mais difícil. Portanto o meu pequenote vai ficar c a sua querida ama mais uns meses e em Setembro vai descobrir um mundo novo!
Bjos
Flora
 
Posts: 8
Joined: Sun Aug 03, 2008 8:46 am


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron