Vómitos

Vómitos

Postby soniavieira on Tue Jan 06, 2009 12:34 pm

Olá a todas!

Tenho um filho com 3 anos (faz 4 em Março) e é "perito" em vomitar sempre que se encontra em situações que lhe provoquem ansiedade ou simplesmente se for contrariado em algo que ele quer muito. Ele faz isso com a maior das facilidades, ralhamos, castigamos dizemos-lhe que vai ficar doente da barriga, mas neste momento, o vomitar para ele é uma coisa tão "normal" como qualquer outra coisa, digo isto porque não tem que se esforçar muito para que tal aconteça, se estiver nervoso, começa com tosse e logo de seguida vem o vómito. Já tentei ignorar, fazer de conta que não aconteceu nada, não valorizar, mas neste momento não está fácil. Desde que terminaram as férias de Natal (ficou comigo em casa porque eu também estive de férias), as manhãs são uma tortura. Não quer ir para a escolinha e claro, depois de tomar o leite.....lá vem o vómito! Já não sei o que fazer com ele...é uma situação que me causa muita ansiedade a mim também, para além de não gostar de o ver vomitar sempre que chora ou algo o enerva, é uma situação que gostava de "controlar" e não estou a conseguir! Dra, o que é que posso fazer? de certeza que existem muitos como ele.

Obrigada pela ajuda
soniavieira
 
Posts: 8
Joined: Fri Oct 26, 2007 4:15 pm

Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron