Preciso de uma opnião!!!

Re: Preciso de uma opnião!!!

Postby lfscunha18 on Wed Oct 24, 2007 11:43 pm

Olá Boa noite!!!
Eu tenho um menino k faz amanhã 13 meses e ainda amamento e penso ainda fazê-lo por mais algum tempo, pois até tenho pena de lhe tirar e é uma coisa mto boa... Em relação ao mamar de noite, ele tb mama, mas conseguimos dormir bem os dois, isto pk ele dorme na minha cama... Ele dormia na caminha dele até aos 3meses e as noites eram passadas a maior parte do tempo em claro, pk ele mamava e kdo começava a despertar para mamar eu ia e pegava nele e nesse espaço ele despertava o sono e depois primeiro k adormecesse era um castigo... Depois k o meti junto connosco na nossa cama, as noites foram mto melhor dormidas, pois mal eu precinto k ele ker mamar dou-he e ele mama e fica a dormir de novo sem despertar o sono...
Esta é a minha experiencia, mas sou mãe de 1ª viagem, não sei , pelo menos isso resultou e é tão bom têlo ao pé de nós...
lfscunha18
 
Posts: 16
Joined: Wed Oct 24, 2007 10:04 am

Re: Preciso de uma opnião!!!

Postby lfscunha18 on Thu Oct 25, 2007 10:34 am

o meu tb come basicamente td, e durante o dia se mamar no fim é capaz de querer comer mais alguma coisa, por isso acho k já não o sacia..., mas...
Em relação a passar a maior parte da noite na tua cama mais vale lá ficar de vez assim descansam os dois mais...
Eles se se habituarem depois desabituam-se...
Isto é a minha maneira de pensar...
Mas que comigo deu bastante resultado deu, eu sou mto dorminhoca, e desta maneira consigo dormir melhor, apesar de haver noites em k s dorme menos bem...
Bjkas
lfscunha18
 
Posts: 16
Joined: Wed Oct 24, 2007 10:04 am


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron