Garganta

Garganta

Postby sarabr on Fri Feb 13, 2009 1:53 pm

Olá Dra ...
Precisava de uma ajudinha sua ..a minha filha mais velha , que faz 5 anos para o mês que vem, hoje acordou com um cheio intenso na boca e com a lingua muito branca ....nao se queixa com dores de garganta...mas também mesmo quenado faz amigdalites ela nao se queixa.

Só que normalmente eu já sei que quando tem este cheiro vem aí dose :) , e ela andou congestionada a semana toda , mas agora tá melhor, noto só alguma especturação na garganta....
Acha que posso atacar já com o Brufen??
Eu sói tenho receio de dar o Brufen porque se ela fizer febre não todo por causa do medicamento..o que me diz..
Desde já muito obrigada pelas sua disponibilidade e por este maravilhoso Blogue...
Beijinhos
Sara Fernandes
sarabr
 
Posts: 12
Joined: Fri Feb 13, 2009 1:46 pm

Re: Garganta

Postby sarabr on Mon Feb 16, 2009 5:00 pm

Muito Obrigada Dra ...
acabei por ainda não dar nada...fomos à prainha no domingo ...vou esperar a lingu a não está tão branca e o odor tem sido mais de manhã..depois acaba por passar....
Vamos esperar para ver :)
Mais uma vez obrigada
Sara
sarabr
 
Posts: 12
Joined: Fri Feb 13, 2009 1:46 pm

Re: Garganta

Postby sarabr on Tue Feb 17, 2009 2:52 pm

Olá doutora...
mais uma vez preciso da sua ajuda....em seguimente desta linguita branquinha que já lhe falei a bruna apareceu com umas borbulhinhas na barriguita, na zona do baixo ventre....não são muito vermelhas são quase transparentes notam-se porque têm relevo també...será alguma coisa derivada à garganta ..que já nao apresenta um cheiro tão intenso e nem está tão branca a liguita...ou será só alguma alergiazita à roupa ou algum produto....
Obrigada
Um grande Abraço
sara
sarabr
 
Posts: 12
Joined: Fri Feb 13, 2009 1:46 pm

Re: Garganta

Postby sarabr on Tue Feb 17, 2009 7:16 pm

ups....escarlatina....??
isso supostamente não dá febres altas??!?!
é que a otorrino delas só quinta feira está cá e a pediatra está de ferias :(:( lá tenho k eu ir a uma urgencia ....
Obrigada doutora:):)
sarabr
 
Posts: 12
Joined: Fri Feb 13, 2009 1:46 pm

Re: Garganta

Postby sarabr on Wed Feb 18, 2009 11:51 am

estou a tentar marcar consulta hoje na DRa Maria Jose Morgado , que é nossa prima...se não conseguir só amanhã otorrino
espero é que tenham lá o examezinho para ver se é escarlatina ...ela de manhã tem-se queixado de umas doreszinhas de barriga...mas depois ela diz que dá um " aproveito" e passa ...um "aproveito" é um arroto....sinceramente é um nome mais bonito "aproveito" :D :D

vou dando noticias obrigada doutora :)
Bjs
Sara
sarabr
 
Posts: 12
Joined: Fri Feb 13, 2009 1:46 pm

Re: Garganta

Postby sarabr on Thu Feb 19, 2009 12:09 pm

:D certissimo ...bom aproveito AHAHAH

Ontem fomos à Pediatra...então na garganta não tem nada ...tá ligeiramente vermelha mas nada da especial...depois as borbulhas a Dra disse que não se parecem nada com as da escarlatina ...que são mais tipo de alergia a qualquer coisa por contacto mas como não lhe dão comixão nao tomamos anti estaminico ...temos um creme se bem perceboa letra é xeramance?? será...??
as doreszitas de barrigua é porque ela tem mto coco e tem andado presa....vou ver se hoje lhe ponho um bebegel :mrgreen:

obrigada pela sua ajuda , e assim fiquei mais descansada
Um beijinho
sara
sarabr
 
Posts: 12
Joined: Fri Feb 13, 2009 1:46 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron