VIAGEM DE CARRO

VIAGEM DE CARRO

Postby pauka on Tue Feb 17, 2009 4:37 pm

Boa tarde Drª Graça,

Ando um pouco preocupada com a viagem diária de carro, (60 Km), que eu e a minha fofinha de 13 meses temos que fazer. Quando tinha 12 meses mudei-a do ovo para uma cadeira auto grupo 0+/1 (da chicco), coloquei-a no sentido inverso de marcha no banco de trás, (onde estava o ovo), mas ela é muito mexida, (e as viagens nunca eram muito calmas), e descobriu como tirar as alças do cinto, por mais que aperte, ela tira-as. :o Assim mudei-a para o banco da frente, na primeira semana tudo bem, mas agora continua a tirar sa alças, claro que eu vejo logo e assim que posso paro, volto a coloca-las e falo com ela :) . Na frente também quase não chora, uma das minhas aflições quando ela ia lá atrás.
O lugar da frente causa-me preocupação porque sempre ouvi disser que era o lugar mais perigoso quando deslocamos de carro, (em caso de acidente). :?:
Tirar as alças é comum? existe maneira de distrai-la quando vai de carro, (sem a mãe se distrair), é que ela não dorme em viagem de carro.

Gostaria de saber de sugestões e experiencias também de outras mamãs :lol:

Desde já agradeço a sua disponibilidade Drª Graça, por temos este "cantinho" onde colocar as nossas questões e nos ajudar :lol:
Obrigado
paula
pauka
 
Posts: 6
Joined: Mon Jun 02, 2008 2:15 pm

Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron