Viroses

Viroses

Postby susana vales on Sat Mar 21, 2009 6:30 pm

Ola Dra Graça peço desculpa pela minha questão mas sou uma mae recente e tenho ouvido falar por tudo e por nada ..."o meu filho está com uma virose". Parece que as viroses são as causas de tudo ou pelo menos a explicação para tudo. Ou está com uma virose ou são os dentes....mas afinal de contas o que é uma virose e quais os sintomas de uma virose? Febre?
Muito obrigado
Susana Vales
susana vales
 
Posts: 3
Joined: Mon Feb 16, 2009 12:28 pm

Re: Viroses

Postby SandraSSilva on Thu Apr 02, 2009 12:27 pm

Boa tarde,

Relativamente a este tema, gostaria de saber se as viroses são contagiosas. Visto que é a doença da moda e o meu filho anda na escola, a possibilidade de eles apanharem as doenças uns dos outros é muito elevada. Caso seja contagioso, durante quanto tempo dura essa fase de contagio?

Obrigada
Sandra Silva
SandraSSilva
 
Posts: 1
Joined: Thu Apr 02, 2009 12:22 pm

Re: Viroses

Postby mãezona23 on Sat Apr 18, 2009 6:35 pm

Olá !
Minha filha tem 9 messes e dia 13/04 ela começou com febre de 38 graus no dia 15 levei ela para o pediatra ele disse que era uma virose mais possivel gripe ela não queria comer nada só mamando no peito,ele disse também que a febre cederia o mais provavel no dia 17 isso aconteceu mas ela começou com umas pintas no corpo hoje dia 18 as pintas aumentaram ,estão na cabeça e tronco superior, ela ainda está sem apetite e um pouco molinha manhosa mas não tem febre .Não sei se devo ir novamente ao pediatra ou esperar ver a evolução.agradeço deste já
mãezona23
 
Posts: 1
Joined: Sat Apr 18, 2009 6:08 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron