tremer o queixo

tremer o queixo

Postby Litinha on Sat Apr 04, 2009 1:09 pm

Bom dia,o que se passa é o seguinte: o meu bebe quando nasceu tremia muito o queixo,mas na maternidade disseram-me que era devido á falta de açucar no sangue,porque o meu leite não tinha açucar suficiente. A partir dai,começaram-lhe a dar um suplemento de leite,diziam que o meu era bastante fraco e que não o ia sustentar. Mas mesmo com o suplemento ele continua a tremer o queixo,parece que tem frio,mesmo estando todo agasalhadinho. Visto que mesmo com o suplemento não lhe passava,ainda na Maternidade Alfredo da Costa,perguntei as enfermeiras o porque de ele continuar assim,ao qual elas me respondem a dizer que é ele que tem frio,e eu expliquei: que mesmo tando todo quentinho ele fazia isso,e elas insistiram a dizer que é frio...
E eu acreditei,visto que são enfermeiras e lidam como bebes durante muito tempo..
Mas quando fui a primeira consulta com ele ao pediatra voltei a perguntar,e ele não ficou muito preocupado,disse-me que era frio..Mas o que é certo é que ja lá vão quase tres meses e ele continua,e todo o santo dia faz isto.
Ontem estive com uma pessoa que o viu a tremer o queIxo e que viu que ele estava quentinho,e disse que se calhar era melhor ir com ele a um Neurologista.
E eu não sei bem o que fazer,mas como a minha cabeça ficou só a pensar nisto,andei a pesquisar aqui na internet e vi alguns casos em que esses tremores tem haver com epilepsia..
Pode ser ate frio,mas não tou descansada. O que me aconcelha? E qual é a sua opinião?
Desde já um muito obrigada
Litinha
 
Posts: 7
Joined: Fri Mar 27, 2009 2:08 pm

Re: tremer o queixo

Postby Nuvem_Branca on Sat Apr 04, 2009 6:47 pm

diziam que o meu era bastante fraco e que não o ia sustentar

Disseram isto na MAC ? A minha alma fica pasma com estes comentários. Não existe leite fraco, apenas pode é haver pouca produção que pode facilmente ser aumentada colocando mais vezes o bebé para mamar.

:o :o
Image

fraldasuja.blogs.sapo.pt
User avatar
Nuvem_Branca
 
Posts: 42
Joined: Fri Mar 13, 2009 6:33 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron