homeopatia

Re: homeopatia

Postby AnaeRodrigo on Tue Oct 30, 2007 4:18 pm

Eu pessoalmente acredito na "cura" pela homeopatia, no entanto, vou ser mt sincera...para o meu filho q tem 27 meses uso os produtos homeopáticos em geral como preventivos, se bem q n posso negar q já me deram grandes ajudas em crises...mas, como ele é tão pequeno, n me consigo ficar pela homeopatia, n q n acredite mas pq ele ainda n se explica bem, ou pelo menos ao ponto de eu perceber q o tratamento está a ser eficaz (no q n é visível). no entanto, posso dizer-te q dd q sigo a homeopatia, coincidencia ou não, o numero de vezes q utilizei antibiotico diminui mt....por exemplo, os produtos do reforço do sistema imunitario mal n podem fazer, certo? Boa escolha....
o meu homeopata é medico de clinica geral e já houve casos em q ele me receitou antibiotico....
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: homeopatia

Postby Pipoquinhas on Wed Oct 31, 2007 7:37 pm

Em relação à homeopatia a minha experiência é excelente. A minha filha tem eczema atópico e no verão, com o calor, fica um autêntico bicho, nas zonas de maior transpiração- pescoço, dobras dos braços e das pernas- cheia de bolhinhas e muita comichão. Normalmente passava pondo uma pomada corticóide, mas como sou um bocada avessa a tudo que tenha a ver com a cortisona, evitava pôr-lha, até que a levei a uma homeopata. Começou a tomar os grânulos ( graphites e camomila) e agora não tem nada. Mal aparece um dia mais quente tenho que lhe dar os granulos senão "aquilo" aparece O que noto é que os granulos não curam, pois a pele naquele sitio fica sempre mais branca que o resto do corpo, mas pelo menos não lhe aparecem aqueles sintomas e não tem irritação.
Pipoquinhas
 
Posts: 2
Joined: Thu Oct 25, 2007 12:14 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

cron