Gravidez de alto risco.

Gravidez de alto risco.

Postby Gina_Ramos on Fri Nov 02, 2007 7:11 pm

Boa tarde a todas e antes demais deixe-me dar os parabens por esta iniciativa k tanto vai ajudar maes já experientes e sempre com duvidas e maes (como eu) k se estao a iniciar nesta fase maravilhosa da vida.
Gostaria de saber a sua opiniao sobre o k é considerado 1 gravidez de risco?
Tou gravida de 19 semanas e praticamente desde as 13 semanas k me encontro de baixa com repouso devido á placenta parcialmente descolada.Hoje fui á minha médica (quer dizer a 1 dos 3 k me tem atendido nesta gravidez) e ela quer ver o resultado da ecografia k irei fazer para a semana e já me falou em alta para retomar a minha actividade profissional actual ( ou seja, 8h de pé numa lavandaria com todos os vapores de ferros, quimicos de limpeza a seco e vários cheiros...)
No meu local de trabalho sempre fui "mal tratada" desde k disse k tava gravida,a minha gerente chegou mesmo a insinuar á minha mãe quando foi entregar 1 baixa k nem me iriam renovar o contrato, hoje fui lá assinar uns papeis e fiquei a saber k sempre me vao renovar o contrato.A minha grande duvida é se a medica me der alta terei k voltar ao serviço? Isto tendo em conta k já me vou mexendo ca em casa mas se tou mais de 2 h em pe continuo com muitas dores no final da barriga e continuo a tomar desde as 13 semanas 2 comprimidos de 8 em 8 h de Magnespasmil.
A minha gravidez não é considerada de alto risco?Se não é, o k é considerado de risco?Não corro o risco de abortar por tanto tempo em pé e com tanto movimento?Poderei pedir á medica k assine 1 termo de responsabilidade?
Peço desculpa pelo testamento mas gostaria de saber tudo pois este bebe é mais do k desejado e não quero fazer nada k o ponha em risco....

Atenciosamente e + 1 vez MUITO OBRIGADA

Gina Ramos
Gina_Ramos
 
Posts: 1
Joined: Fri Nov 02, 2007 6:36 pm

Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron