ajuda!!dores de barriga

ajuda!!dores de barriga

Postby Manuela on Mon Nov 05, 2007 10:26 am

Bom Dia DªGraça

Mais uma vez venho pedir a sua ajuda para o seguinte:o meu filho 29 meses, desde sexta-feira que anda a queixar-se com dores de barriga, no sábado começou com febre e arrastou-se até Domingo(febres altas, 38.5/39), as dores de barriga aumentaram ele chora com dores e ficou com umas manchinhas no corpo, fui com ele ás urgencias,e fizeram-lhe análises ao sangue e urina, não acusou nada, a médica disse que deveria ser uma virose...
Durante esta noite ainda teve febre,e as dores de barriga continuam e ele chora muito o que me deixa "impotente"porque não sei o que hei-de fazer e o que pensar, será que é mesmo uma virose ou poderá ser outra coisa, quanto tempo ainda pode demorar a passar??
Esqueci de acrescentar que ele anda com diarreia, não é liquida mas é muito mole e faz apenas 2 vezes ao dia...

Obrigada mais uma vez
Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: ajuda!!dores de barriga

Postby Manuela on Tue Nov 06, 2007 9:56 am

Bom Dia DrªGraça

Pois realmente nas urgencias foram excluidas infecção urinária e apendicite....para uma melhor apreciação vou expor o quadro dele:

Começou com febre sexta feira á noite, ontem(segunda), já só teve uma vez á tarde, penso que estará já a espaçar, cócó mole começou também na sexta, no Domingo é que começou a diarreia liquida, até então, faz muitas vezes ao dia (cerca de 5/6 vezes)mas em pouca quantidade, coisa minima, o pior de tudo é que ele "grita" com dores de barriga quando está para fazer(depois faz um pouco e fica aliviadito).

Será que todo este quadro é normal?estas dores de barriga serão normais?(porque ele já teve mais vezes diarreia mas nunca com estas dores), durante quanto tempo de poderá considerar normal esta situação?

Muito obrigada mais uma vez pela sua ajuda.

Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: ajuda!!dores de barriga

Postby Manuela on Tue Nov 06, 2007 12:13 pm

Olá Drª Graça mais uma vez

Peço desculpa por estar a ser "chata", mas é a preocupação de mãe a falar mais alto.

Liguei á minha mãe para saber do meu filho e diz só ter feito diarreia 1 vez mas o que fez era escuro,é normal??

obrigada
Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: ajuda!!dores de barriga

Postby Manuela on Tue Nov 06, 2007 2:49 pm

Boa Tarde DrªGraça

Então é assim: agora na hora do almoço tive opurtunidade de verificar a cor das fezes do meu filho, realmente são mais escuras, mas nada de pretas ou tipo borras de café, mas já agora se fossem dessa cor o que poderia ser?

Obrigada
Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron