Infantário - Choro

Infantário - Choro

Postby s&r on Tue Dec 11, 2007 10:46 am

Bom Dia Drª Graça:

Tenho eu memino que fez 3 anos em setembro e entrou pela primeira vez para o infantário. A primeira semana foi uma maravilha, até ajudava a dar coragem aos coleguinhas que choravam, apartir dai que chora para ficar lá. Não chora sempre é capaz de me dar tréguas e andar uma semana sem chorar e depois chora 2 ou 3 seguidas, tá a dar comigo em doida.
Ele diz que gosta da escola só que quer que eu fique lá com ele. Começo a ter vergonha de o ir deixar ao infantário já passaram quase 4 meses desde que anda lá e ainda chora para ficar, as funcionárias já nem o devem poder ouvir.
Já lhe prometi coisa para ele não chorar umas vezes resulta outras não, agora já pensei em mudar de atitude e se ele chorar vou castiga-lo, já nao sei mais o que fazer....
Pedia à Drª que se pudesse me desse umas dicas para ver se consigo deixa-lo na crecha sem chorar.
Obrigada
s&r
 
Posts: 2
Joined: Tue Dec 11, 2007 9:51 am

Re: Infantário - Choro

Postby AnaeRodrigo on Tue Dec 11, 2007 5:13 pm

só para te diozer q o meu filho tem 28 meses...anda na cresche dd os 5 meses e ainda chora...
mts vezes ponderei em tira-lo do infantario mas como é o unico q vejo chorar calculo q seja feitio e n defeito da creche..............
custa mas o q tem q ser tem q ser...
ana
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: Infantário - Choro

Postby s&r on Wed Dec 12, 2007 10:51 am

Meu Deus!!!
Será que o meu tb,m vai chorar sempre... Pois eu tb acho que é feitio, só espero que não dure sempre e que acabe por parar de chorar...
Vou esperar e não desesperar :)
s&r
 
Posts: 2
Joined: Tue Dec 11, 2007 9:51 am


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron