Ida para o infantário

Ida para o infantário

Postby Carla_Diogo on Sun Jan 13, 2008 6:09 pm

Boa tarde Dra. Graça,
Tenho um bebé que fará 1 ano em Março. Vou colocá-lo este ano no infantário, se não conseguir vagas para já entrará em Setembro na altura com 16 meses. O que me preocupa é a sua adaptação, ele é muito agarrado a mim e eu a ele e só de imaginar já sinto um aperto no coração.
Tenho dado em doida só de pensar que ele irá chorar, que não me vai ter por perto e que vá pensar que o abandonei. Não consigo imaginar a ida dele no infantário... tenho andado numa agonia...
Dra. Graça de-me a sua opinião sobre este assunto e já agora se tiver conhecimento de sites de psicólogos que me possam ajudar a ultrapassar esta fase agradeço.
Obrigada
Carla
Carla_Diogo
 
Posts: 19
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:19 am

Re: Ida para o infantário

Postby Carla_Diogo on Wed Jan 16, 2008 10:34 pm

Obrigada pelas respostas, mas para mim isto não está a ser fácil apesar de sempre ter defendido que devem ir para o infantário porque é muito positivo por vários aspectos, mas custa-me muito.
Até agora o Diogo não teve problemas de saúde especiais, teve uma virose aos 6 meses e uma constipação mas nada de especial. Não estou trancada em casa com ele, saímos todos os dias, vamos ao café, ao shopping, dá-mos uns passeios mas como é evidente que não ando com ele à chuva nem em dias muito frios. Para as possíveis doenças que pode vir a ter, é evidente que terá só a sim é que terá imunidade apesar de que é muito complicada para nós mães ver os nossos bebés doentes.
Beijinhos
Carla_Diogo
 
Posts: 19
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:19 am


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron