Anti-inflamatório em supositório ?

Anti-inflamatório em supositório ?

Postby Fatimagranja on Sat Jan 19, 2008 2:27 pm

Bom Dia Dra. Graça,

Só há dias tomei conhecimento deste fórum e de facto é excepcional. Muitos Parabéns Dra. Graça pela iniciativa e Muito Obrigada pela sua paciência e pela forma altuista e sempre pronta como ajuda a esclarecer as dúvidas das mães e pais que por aqui passam, inclusive ao fim de semana.

Gostava de colocar aqui uma questão à Dra. Graça e às outras mães que possam já ter tido a mesma experiência:

A minha filhota mais pequena está agora com quase 10 meses. De há uns dias a esta parte anda com uma forte tosse e expectoração que não a deixam ter uma noite descansada e, pior que tudo, a fazem vomitar muitas vezes as suas sopinhas e papas e recusar completamente beber o leite no biberon.

O pediatra deu-nos a indicação para lhe darmos o Maxilase ou o Brufen, mas em ambos os casos ela mal lhe chega à boca dá-lhe vómitos e se não vomita mesmo, pelo menos deita-o fora imediatamente. A minha questão é pois: haverá algum anti-inflamatório em supositório, adequando para crianças até 1 ano ? Era sem dúvida a solução perfeita para o caso dela, onde eu tinha a certeza que tinha tomado a quantidade do medicamento adequada ao tratamento.

Desde já o meu muito obrigada.
Fátima Granja
Fatimagranja
 
Posts: 1
Joined: Sat Jan 19, 2008 2:07 pm

Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron