Obstipação ou algo mais??!!!

Obstipação ou algo mais??!!!

Postby Manuela on Mon Feb 18, 2008 9:31 am

Bom Dia DrªGraça

O meu filho(33 meses) há uma semana atrás tive de ir com ele ás urgencias porque se queixava imenso com dores de barriga, e esta começou a ficar muito dura e maior, conclusão:estava com retenção de gases porque não conseguia fazer cócó, colocaram-lhe um microlax e acabou por fazer, isto no Domingo.

Desde esse Domingo até quintq-feira seguinte não voltou a fazer mais nada, mas continuava a queixar-se da barriga e do rabinho, pus-lhe 2 bébegel na Quinta e nada, pus mais 2 na sexta e á noite acabou por fazer, mas com muitooooooo custo, ele gritava ao fazer, de tal forma que ficou com a roupinha toda molhada de tanto transpirar...o mais estranho é o facto dle chorar ao fazer sendo o cócó bastante mole....o porquê disso???

Hpje é segunda e ainda não voltou a fazer nada,de vez em quando volta a queixar-se da barriga e do rabinho e ontem pediu-me 3 vezes para fazer , mas chega á casa de banho e noto que ele se retrai e não faz....talvez com medo de lhe doer o rabinho não sei, se bem que ele não tem o rabinho vermelho nem nada e é isso que eu acho estranho..

Será isto normal???o que me diz e me aconselha DRª??

Falaram-me nas gotas Biogaia e Vagopax...será que resultam?

Obrigada
Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: Obstipação ou algo mais??!!!

Postby Manuela on Tue Feb 19, 2008 9:32 am

Bom dia Drª

Obrigada pela resposta, quanto ao Vagopax está fora de questão realmente....ontem tive de lhe por um microlax, e fez uma quantidade que só visto de adulto mesmo, mas o cócó já não era tão mole, o problema é que quando está a fazer ele chora tanto mas tanto que mete impressão....fica todo molhado de tanto transpirar.....é normal ele chorar assim tanto???
vou ter mesmo de o levar ao pediatra.....

obrigada mais uma vez

Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron