Dores de barriga

Dores de barriga

Postby AnaeRodrigo on Wed Feb 27, 2008 2:28 pm

Dra Graça
O meu filhote, de 31 meses há cerca de 1 semana q se vem queixando de dor de barriga..não é uma queixa constante mas queixa-se. Como na altura havia mt meninos na creche com diarreia e a vomitar, eu, por via das dúvidas comecei a fazer uma dietita. No entanto, passou uma semana e ele continua a dizer q lhe dói a barriga. O cocozito dele está meio pastoso e tem feito 2 a 3 vezes por dia. Hoje reparei contudo que está com a barriguita inchada e com borbulhinhas mt pequeninas no tronco (barriga e costas). o q deverei fazer? será q ao fazer a dietita (nada de legumes verdes e de lactose) originei a q ele ficasse cokm gases acumuldados? mas e as borbulhinhas? estará relacionado? Obrigado pela orientação q me possa dar. Obrigado Ana
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: Dores de barriga

Postby AnaeRodrigo on Thu Feb 28, 2008 9:58 am

Obrigado Dra Graça
De facto como n estava a ver efeitos na dieta ontem "deixei-me" disso...
o meu receio é q o inchaço na barriga e as borbulhas estiverssem relacionados...tipo um orgão estar inchado e as borbulhas serem outra manifestação...tenho estado atenta até pq penso smp q se fosse qq coisa de mais cuidado as dores seriam mais fortes e teria outros sintomas como febre...
vou de facto seguir o seu conselho e aguardar...o rodrigo sua de facto imenso...
Obrigado
Ana
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron