Eczema - Será que já acabou?

Eczema - Será que já acabou?

Postby maesantos on Wed Oct 22, 2008 10:53 am

Boas Tardes

O meu pequenito tem eczema atópico desde os 3 meses (tem agora 18 meses), e nunca foi diagnosticado o que lhe provocava tal reacção, uma vez que não poderia ser da alteração da alimentação pois ele mamou em exclusivo até aos 5,5 meses.

O Eczema que ele tem não era tão grave como alguns bebés daqui do forum, era só nas dobrinhas dos braços, das pernas e dos pezinhos. Últimamente tinha no pulso direito e levemente nos cotovelos.

Há uns mesitos para cá tem vindo a diminuir, e de tal forma que já só tinha no pulso direito e levemente nos cotovelos.

Há quinze dias desapareceu completamente, não tendo a mais leve aparência de Eczema... será que já desapareceu? Ouvi dizer que o Eczema, na maior parte dos casos, desaparece expontâneamente até aos 2 anos ou até aos 5 anos. Será que a do meu pequenito já desapareceu???
Mãe SantosImage
maesantos
 
Posts: 37
Joined: Fri Feb 29, 2008 10:50 am

Re: Eczema - Será que já acabou?

Postby maesantos on Fri Oct 24, 2008 2:33 pm

Pois é, parece que foi de propósito. Ontem á noite quando lhe estava a por o creme após o banho reparei que ele tinha já os cotovelos muito vermelhos..... parece que ainda não foi desta. Resta-me a compensação de que o Eczema dele não é muito activo e só se tem manifestado em pequenas zonas.....

De qualquer forma, muito obrigada pela sua resposta. Gostava mesmo que tivesse desaparecido.
Mãe SantosImage
maesantos
 
Posts: 37
Joined: Fri Feb 29, 2008 10:50 am


Return to Eczema

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron