Vermelhão

Vermelhão

Postby anabelagm on Mon Jan 28, 2008 9:59 pm

Boa noite,
quero 1º felicita-la pelo furum, venho aqui muitas vezes apesar de nunca ter comentado... mas as suas ajudas já serviram batante para mim... mae na sua 1ª viagem...

Tenho uma filha com 32 meses e desde sempre tem tido as bochechas vermelhas... tenho de lhe por creme varias vezes ao dia... já experiemntei varios do mercado estando a utilizar um da chicco que tem sido +/- eficaz...

Custa-me imenso ter de lhe por sempre o creme de manha e a noite pois as pessoas dizem-me constantemente que lhe pode fazer mal...

Já falei com o meu pediatra e diz que tenho de hidratar bem a pele... mas eu faço isso diariemente e nao vejo grandes resultados...

agora surgiu-lhe vermelhao na zona do peito e nada faz desaparecer, já fui ao hospital e dizem-me que sem febre nao é nada de grave... que pode ser um virus que como entra sai...

no entanto tb tem 3 manchas pretas a mais de 2 meses ( 1 ao lado do umbigo e 2 na perna) que nao desaparecem...

Lembro-me da 1º coisa que a pedi disse qdo viu a minha lara... que ia ter sempre problemas de pele, no entanto nao me ajuda a atenua-las...

Na sua opinuião, é normal??? Será sempre assim nao há nada que possa fazer??? um creme eficaz???

Já pensei em leva-la a um dermatologista em vez do pediatra que acha? será ainda muito nova???

Alonguei-me bastante....

Muito obrigada

Anabela e Lara
anabelagm
 
Posts: 17
Joined: Mon Jan 28, 2008 9:48 pm

Re: Vermelhão

Postby Jukinha on Tue Jan 29, 2008 2:23 pm

Ola boa tarde. Eu passei um bocadinho pelo mesmo. Fui a varios pediatras e cheguei mesmo a ir a um dermatologista e todos dizem o mesmo e nenhum sugere creme nenhum. Tambem fiquei super revoltada na altura, porque o eczema do meu piolho demonstra.se essencialmente nos olhos e pulsos, zonas bem visiveis a todos (ate cheguei a ser chamada duas vezes a atençao no infantario por causa disso).
Com sorte encontrei uma farmaceutica que parece que me conseguiu ajudar. Aconcelhou-me os produtos da a-derma tanto para o banho como para hidratar depois (porque muitas vezes o gel de banho que usamos faz.lhes alergia. E era bem o caso do meu Bernardo. Durante um ano usei so produtos da a-derma. O gel de banho para cabelo e corpo e o hidratante. Agora uso o champoo da babé porque ele estava a começar a ficar com o cabelo muito escuro e este champoo é muito suave e ele tem.se dado muito bem mesmo. (ontem por acaso pareceu.me que estavamos a voltar a uma crisesita, mas para alem de ainda nao ter confirmado, ja la vai quase um ano que teve a ultima. e olha que antes de descobrirmos estes produtos ele passou o inverno todo com os olhos vermelhos... Horrivel mesmo fazia corticoides +- de 15 em 15 dias. Faziamos 5 dias melhorava, passado dois dias voltava ao mesmo...)

Boa sorte com isso que sei bem que é uma tarefa dificil. Nem todos os miudos sao iguais por isso os produtos nao resultam em todos da mesma maneira (por isso os medicos tem tanto medo de aconcelhar produtos nestes casos).

P.S- os produtos da a-derma nao sao assim tao caros e duram bastante.

Bjos
Jukinha
 
Posts: 15
Joined: Wed Oct 24, 2007 9:01 am
Location: Lisboa


Return to Eczema

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron