Depressão pós-parto

Re: Depressão pós-parto

Postby anabelagm on Wed Sep 17, 2008 9:53 am

eu tive e tive tb a sorte de aopanhar um dia uma medica que deu conta, pois a minha medica de familia nunca se preocupou...

agora estou gravida novamente e tenho muito medo de uma recaida...

infelizmente, nao gozei nada da minha filhota nos 1ºs meses....

bjs
anabelagm
 
Posts: 17
Joined: Mon Jan 28, 2008 9:48 pm

Re: Depressão pós-parto

Postby Mina on Mon Dec 22, 2008 11:20 am

o meu resultado foi de 17...
Mina
 
Posts: 8
Joined: Thu Jul 03, 2008 8:13 pm

Re: Depressão pós-parto

Postby Mina on Tue Jan 27, 2009 5:38 pm

Em primeiro lugar, peço d
Mina
 
Posts: 8
Joined: Thu Jul 03, 2008 8:13 pm

Re: Depressão pós-parto

Postby Mina on Tue Jan 27, 2009 5:49 pm

Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter vindo mais cedo, mas o tempo passa num instante e com filhos então Jesus!!!
Fui mãe há 8 meses e tenho uma filha mais velha com 4 anos acabadinhos de fazer.
As coisas com o bebé têm corrido muito bem, ele é um anjinho, come lindamente, dorme ainda melhor.
Já a minha filha, as coisas mudaram muito e talvez por isso o resultado tenha vindo alterado.
Aos poucos as coisas parecem voltar ao lugar, as noites é que tem sido mais dificeis, porque ela deixou de dormir, grita e chora tem imensos pesadelos, tem sido assim quase todas as noites. Adormece bem mas por volta das 2 da manhã começa o "fandango". Já falei com o pediatra dela sobre o assunto, ele concorda que possam ser ciumes do irmão, ou melhor ciumes da minha gravidez, que isto já se passa há 1 ano. Receitou um chá que ela não o bebe, diz que é esquesito :lol: , actividades e algum mimo, não em demasia porque andar sempre a dizer que gostamos muito dela pode ter o efeito contrário ao desejado.
Devido às más noites apercebi-me que ressona muito e faz apneias, já temos um raio X e audiograma e timpanograma para fazermos.
Ando cansado é obvio, ainda para mais sou mãe a tempo inteiro por isso a minha vida são os meus filhos e stresso muitas vezes com pequenas coisas.
Vou voltar a fazer o teste, pode ser que o resultado seja melhor.
Mina
 
Posts: 8
Joined: Thu Jul 03, 2008 8:13 pm


Return to Temas para pensar

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron