Os perigos da internet

Re: Os perigos da internet

Postby sunrise on Sat Apr 05, 2008 2:27 pm

Alguém disse:

Desde que tenho net deixei de:

- beber coca cola pela lata porque corro o risco de estar contaminada com urina de rato e morrer
- deixar que me ofereçam uma bebida porque posso ser drogado e acordar sem um rim numa banheira com gelo (esta é a minha preferida)
- comer comida chinesa porque cozinham ratos e dizem que é perna de frango (eu deixei mesmo)
:D - etc etc etc ...

Agora falando sério

Já havia um tópico parecido com este em que referíamos que o excesso de informação deixa-nos um bocadinho neuróticas. O perigo da net é, (volto a afirmar), confundir informação com conhecimento. Lá por estar na net não quer dizer que seja verdade ... PODE ser ... mas nem sempre é .... É preciso saber pesquisar, onde pesquisar e ter os conhecimentos para seleccionar a informação válida ... Eu sou geógrafa e já encontrei um site que dizia que a Amazónia NÃO pertence ao Brasil mas sim a ONU :o (o mapa do Brasil aparecia mesmo sem esta área) e que a capital do Brasil era Buenos Aires ... Por aí já se vê .-...
ImageImageImageImageImageImageImageImage
ImageImage
ImageImage
sunrise

Re: Os perigos da internet

Postby sunrise on Sat Apr 05, 2008 2:29 pm

Haaaaaa

Esqueci-me de uma cássica (até o assessor do Prícipe de Mónaco deve ter pesquisado na Net), Portugal É banhado pelo Mediterraneo ... (lembram-se desta gafe?)
ImageImageImageImageImageImageImageImage
ImageImage
ImageImage
sunrise

Return to Temas para pensar