Quedas

Re: Quedas

Postby lfscunha18 on Mon Mar 17, 2008 3:53 pm

Olá Boa Tarde!
O meu filho de 17 meses, no passado sábado, caíu no triciclo. Passo a explicar, ele estava a tentar subir <ao triciclo e tombou para a frente, e tinh a chupeta naboca, e bateu com a carinha no chão(tijoleira), quando o levantei tinha a boca cheia de sangue, lavei-a logo com água, mas o sangue era em bica sempre a sair e ele chorava mto! Assustei-me imenso! Peguei nele e levei-o à clinica cá da terra, ele chorava bastante! A enfermeira disse que a língua estava intacta, e que não connseguia ver nenhum corte, msm porque ele estava mto irrequieto e a chorar! Mas o sangue vinha da parte de dentro do lábio superior e da gengiva.Mandou-me colocar gelo e eu fi-lo mas foi pouquinho pois ele não deixava! Dei-lhe ben-u-ron para as dores e depois acalmou,mas o sangue de vez em quando voltava, mas era tipo aguadilha! O lábio inchou bastante, mas ontem reparei que tinha o lábio e agengiva(talvez) todo rocho! A chupeta cheira a sangue e a boquinha dele também apesar dele beber mta água! Hoje está mto enos innchado mas a boca dele cheira a sangue( tipo qdo tiraos um dente e fica aquele cheiro e hálito na boca!) e contínua com o lábio superior pelo interior mto negro! Não sei o k faça, pois tenho medo que ele apanhe alguma infecção ou qualquer coisado género! Dra. Graça que me aconselha a fazer? Estu desesperada!!!! :cry:
lfscunha18
 
Posts: 16
Joined: Wed Oct 24, 2007 10:04 am

Return to Acidentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron