Feridas

Feridas

Postby Silvia on Wed Sep 17, 2008 2:15 pm

Boa tarde Dr.ª Graça,

mais uma vez recorro a si para me dar uma pequena ajuda.

A minha filhota tem 11meses e 1/2 e tem 7 dentinhos (4 em cima e 3 em baixo) e penso que esteja pra nascer mais algum. Ela nca demonstrou qualuqer dificuldade no nascimento dos dentes e os de cima nasceram 2 a 2, tirando ter febre +- 1 mês antes do dente romper, mas sem afectar o estado geral dela.

MAs agora ela tem babado imenso, o k me pareceu normal, mas o k se passa é k ela está a ficar com os cantos da boca feridos, de um dos lados parece k tem uma mancha branca (tipo bolha) e no outro canto tem umas 3 bolhas. Ontem ao jantar enquanto lhe tentava dar a sopa não me pareceu que lhe provocasse dor, pois apesar de fazer uma enorme birra pra comer, lá se foi distraindo com a publicidade da tv e até abria a boca sem problemas, até se lembrar de fazer birra outra vez. Ontem tinha umas pintinhas pekenitas brancas na parte da frente da lingua mas hoje de manhã pareceu-me k já tinham desaparecido, mas como ela mexe-se imenso nem smp é fácil de ver.

A Dr.ª acha que pode ser da baba que lhe provocou estas feridinhas?

Além disso ela tem andado com uma constipação ligeira, não a noto entupida, apenas mais ranhosita e de há uns 3 dias pra cá anda mt rouca, penso que seja de gritar porque ela tem feito birras pra comer e pra dormir. Ela sempre foi uma crinaça mt tranquila e calma, tem sido uma filhota exemplar, mas de há uns dias pra cá anda mt impaciente, chorona, faz mtas birras.... Será que pode estar associado aos dentes e à constipação?

Desculpe o testamento e desde já obrigada.

Silvia
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas

Re: Feridas

Postby Silvia on Thu Sep 25, 2008 10:32 am

Obrigada pela ajuda Dr.ª, infelizmente só hoje pude passar por aki :(

Mas o importante é k ñ deve ter sido mais do k as boqueiras provocadas pela baba já que tem estado a secar e não evoluiu para o sintomas k a Dr.ª descreveu, o k me deixa bem mais descansada.

A baba também já diminui um pouco talvez por isso tenha ajudado a secar. Vou por uns pouquinhos de vaselina para ajudar a hidratar. Sinal de dentes é k ainda não há, vamos lá ver quando decidem aparecer.

Mais uma vez mt obrigada pela sua ajuda.

Silvia
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to Dentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron