Infecção Urinária

Infecção Urinária

Postby marta.mir on Fri May 30, 2008 9:17 am

Bom dia!!!
Em 1º lugar queria felicitá-la pelo forum espectaucular!!
Bom é o seguinte:
Tenho uma filhota que fez 2 aninhos no dia 26/05, acontece que ela o parto dela foi provicado ás 37 semanas pq estava com uma dilatação num rim que em vez de diminuir continuava a aumentar, depois de ela nascer e passadas 24 h fizeram-lhe uma ecografia renal e já estava tudo normal e nem sequer era necessário ser acompanhada, até aqui tudo bem!
à 15 dias atrás a menina teve febres inexplicáveis, que íam e vinha e não tinham qualquer causa aparente(ranho, tosse, nada...)fomo á pediatra e resolvemos esperar, acontece que a febre passou.Nesta 2ª feira foi para o infantário e telefonaram-me a dizer que o xixi tinha um cheiro muito forte e que parecía "caldo de massa" - elas viram pq np infantário está a fazer o treino no bacio, eu não vi pq em casa utilizo o redutor de sanita, nesse mesmo dia foms ter com a pediatra que lhe fez análises á urina - Uricultura? - e no outro dia, quando veio o resultado repetimos e deu outro positivo e era uma infecção MUITO GRANDE - Antibiótico - e agora volto lá 2ª feira para fazer nova análise.
Agora pergunto, será que tem alguma coisa a ver com a dilatação no rim que ela teve antes de nascer?
Muito obrigada
Image
Image
marta.mir
 
Posts: 1
Joined: Mon May 12, 2008 10:57 am

Re: Infecção Urinária

Postby catarina almeida on Wed Dec 03, 2008 11:56 am

Olá,

Pelo que li, a tua menina foi operada ontem, espero que tenha corrido tudo bem.
Se puderes dá notícias.

bjs
catarina almeida
 
Posts: 3
Joined: Sun Nov 09, 2008 8:07 am


Return to Infecções urinárias

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron