varias infecções

varias infecções

Postby Marta on Fri Jan 16, 2009 10:47 pm

Boa noite!

Antes demais peço desculpa por " usufruir" deste espaço infantil, pois a minha duvida não e relacionada c crianças. no entanto precisa de obter uma resposta e não encontri mais nenhum espaço fiavel, na internet. Deste modo agradecia se me pudesse responder e ajudar! Tenho vinte anos, e em Outubro do ano passado tive a minha primeira infecção urinaria. fui ao medico, tomei antibiotico ate ao fim e os sintomas desapareceram. Ficou tudo bem até que passado sensivelmente um mes, surgiram os mesmos sintomas, mas com maior intensidade; passado poucas horas do inicio dos sintomas necessitei de recorrer de imediato ao medico, devido as dores, ao estar, etc. Tal como da primeira vez tomei antibiotico ( diferente do primeiro, até porque fui consultada por diferentes medicos), até ao final. Há cerca de dez dias que voltei a sentir aquela sensao de desconforto, ardor ao urinar, a vontade constante de urinar, no entanto desta vez é suportavel e tem "periodos criticos" e periodos em que parece estar tudo bem. E por essa razao, tenho estado a ver em que é que isto vai dar.... Poderá ser outra infecção urinaria? Em tao curto espaço de tempo? Se realmente for, será preocupante? Pois julgo que nao deve ser muito normal acontecer com esta frequencia.
Agradeço a atenção e a possivel ajuda!

PS: Mamas desculpem a intrusao!
Marta
 
Posts: 1
Joined: Fri Jan 16, 2009 10:32 pm

Return to Infecções urinárias

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron