Sempre aparece a collie? è normal

Sempre aparece a collie? è normal

Postby iolas on Tue Feb 17, 2009 7:14 pm

Desde os 4 meses que o meu bebe faz infecçoes urina´rias. A 1ª foi uma bacteria que agora não me recordo e por coincidencia aapreceu a mesma a mim, e nessa altura estava a dar de mamar. Fez antibiotico eu e ele. Ai tb perdeu peso. Fez o 1º CUMS e já lá vão tres, fora as ecografias renais. Nunca deu refluxo. Ultimamamente aparece sempre a coli no resultado aos exames e sensibilidade a todos os antibioticos. Mas quando faz a urina para o copo dá sempre negativo e depois quando no saquinho dá positivo. O pediatra não entende porque aparece. O que eu sei é que o miudo não engorda, agora nãos ei se é da alergia ao leite (suposta, pois o medico diz que os exames foram precoces e com 20 meses nunca pode dar um resultado certo). Ajude-me por favor.
iolas
 
Posts: 14
Joined: Tue Feb 17, 2009 6:49 pm

Re: Sempre aparece a collie? è normal

Postby iolas on Wed Feb 18, 2009 11:45 am

O Daniel tem 20 meses e pesa apenas 10 300kg. Em Novembro pesava 10960 e teve várias conspitapções e borquiolites, mas raramente perdia o apetite. Como disse o médico ao ver a falta de crescimento e como historial de infecçoes insistiu nas cistografias e ecografias. O médico de familia sempre achou estranho esses resultados e quando soube que era feito no copinho pior anida. Chegamos a fazer uma no hospital e outra numa clinica no mesmo dia e dar a do hospital (saco) positiva e a outra negativa (copo). O miudo come muito bem! Já fizemos uma série de exames nomeadamente as alergias ao leite, e curisomanete nesse periodo em que deixou de tomar leite e seus derivados engordou bastante. EStranho é ouvir que ele está curado disso...
iolas
 
Posts: 14
Joined: Tue Feb 17, 2009 6:49 pm


Return to Infecções urinárias

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron