[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions_visitors.php on line 24: Creating default object from empty value
SAUDINHA • View topic - olho vermelho

olho vermelho

Re: olho vermelho

Postby xanapaula on Thu Jun 26, 2008 12:15 pm

Não o terá coçado? Talvez uma particula de pó ou grão de areia que o tenha irritado?
xanapaula

Postby gracabastos30344 on Thu Jun 26, 2008 3:10 pm

Boa tarde:
Por vezes eles arranham-se e fazem uma feridita da conjuntiva (a parte branca do olho). No entanto, se isso não passar ao fim de uma semana, deve levá-lo ao oftalmologista porque pode ter um corpo estranho lá enfiado.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Postby sol13 on Fri Jun 27, 2008 11:20 am

O meu filho de volta e meia também tem o olho vermelho (na parte branca)......
Estou convencida que é do vento, pó....

Costumo lavar com soro....e o médico em tempos receitou um xarope para as alergias, para tomar até ao verão por causa do olhito.

Agora já deixei de dar e lá voltou o olhito vermelho.....não me parece que seja conjuntivite.
Image

Image
sol13

Postby Guest on Fri Jun 27, 2008 3:27 pm

sol13 wrote:O meu filho de volta e meia também tem o olho vermelho (na parte branca)......
Estou convencida que é do vento, pó....

o teu piolhinho fica assim c olho durante qt tempo?
para a semana vou ao oftalmologista. está menos vermelho, mas não há meio de passar. eu que sou benfiquista nunca pensei em detestar tanto o vermelho como agora :D
Guest

Postby sol13 on Mon Jun 30, 2008 10:25 am

Ainda este fdsemana com a piscina, os 2 olhitos ficarram vermelhos...como não o vi hoje de manhã não sei se o vermelho se mantem.
Quando fores ao oftalmologista, diz-me o que o médico disse.
Mas costuma durar um pouquito não sei precisar.

Bjokas
Image

Image
sol13

Postby Anabela78 on Thu Jan 22, 2009 1:00 pm

Ola dr.ª Graça aqui venho eu mais uma vez pedir-lhe a si ou quem me queira ajudar com o meu filho.
Tenho um menino com quase 3 anos, que ontem á noite ficou com o olho esquerdo um pouco vermelho,primeiro era mais ao canto do olho do lado de fora pensei que pudesse ser sono,ele coçava-o um pouco.
Mas la acabou por dormir,pensei que pudesse passar durante o sono mas qual foi o meu espanto pela manhã la continuava com o olhito vermelhito por dentro.
Lavei-o com algodão e soro mas continua na mesma.
Ele tem estado em casa esta semana porque andou com gripe mas ja ta muito melhor apenas tem um pouco de tosse,e tem visto muito bonecos na tv será que é de ver muita televisão dr.ª?
Remela não tem dr.ª apenas o olho um pouco vermelhito e brilhante.
O que podera ser dr.ª?
O que posso fazer com o olho dele dr.ª?
Muito obrigado pela ajuda dr.ª

Cumprimentos.

Anabela Anacleto
Anabela78

Postby gracabastos30344 on Sat Jan 24, 2009 5:14 pm

Olá:
Provavelmente é da gripalhada que apanhou, mas se isso se mantiver assim mais do que 3-4 dias, deve ser visto porque por vezes têm um corpo estranho lá enfiado e só o oftalmologista consegue identificar e tirar.

as melhoras

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Return to Olhos