Olhos

Olhos

Postby Guest on Mon Oct 29, 2007 12:50 pm

Dr.ª Graça

O meu filho tem três anos e meio e ultimamente pisca muito os olhos...ao principio não liguei muito pensei ser um daqueles tiques que apanham e depois perdem. Mas agora estou a ficar preocupada porque até no infantário já me alertaram para o facto. Quando lhe pergunto o que tem tanto diz que não tem nada como diz que lhe "pica". Aparentemente ele vê muito bem.

Será melhor levá-lo ao pediatra?

Obrigada.

Maria
Guest

Re: Olhos

Postby sol13 on Mon Oct 29, 2007 1:22 pm

Olá,

O meu irmão quando era mais novo também piscava muito os olhos.
Chegou-se à conclusão que era sistema nervoso. Piscava os olhos, fez xixi na cama até muito tarde (12 13 anos).
E hoje quando fica mais nervoso começa logo a piscar os olhos....

Quando fores ao pediatra secalhar é melhor falares nisso.

Bjokas
Image

Image
sol13

Postby Guest on Tue Oct 30, 2007 12:02 pm

Bom dia Dr.ª Graça

Ainda não o levei à consulta de oftalmologia mas sendo assim vou falar com a pediatra sobre o assunto. Muito obrigada pela atenção.

Cumprimentos

Maria
Guest

Postby Guest on Thu Dec 09, 2010 9:40 am

Bom dia Dr.ª Graça

Já levei o meu filho ao oftalmologista e as noticias não são boas. Tem hipermetropia e não consegue ver ao longe com o olho direito.Tenho que voltar à consulta com a pupila dilatada para completar os exames mas é dado como certo que vai ter que usar óculos e talvez andar com a vista tapada.

Agradeço o conselho de o levar à consulta. De qualquer forma acho que é um tema a ter em atenção porque se ele não piscasse os olhos eu nunca detectaria que vê mal nem eu nem no infantário. Ele aparentemente vê bem.

Bjs.

Maria

Last bumped by Anonymous on Thu Dec 09, 2010 9:40 am.
Guest

Return to Olhos