Vista a chorar

Vista a chorar

Postby Neka on Mon Apr 28, 2008 3:59 pm

Boa tarde
Dra. Graça,

O meu filhote de 12 meses foi na última sexta-feira, a partir das 17h à praia. Esteve sempre com o chapeu na cabeça, bem diposto, mas tinha sempre as lágrimas a cair, as duas horas q lá estivemos.
Já tinha reparado algumas vezes que isto acontece, às vezes qdo sai de casa ou da creche, mas cai uma lágrima ou duas e pára. Desta vez não parou enquanto tivemos na praia, mas antes de lá chegar não tinha e depois de sairmos parou. Será normal?
Ele está um bocadinho congestionado do nariz, mas a ranhoca está transparente. Uns amigos disseram-me para lhe comprar óculos escuros, mas não sei se é aconselhável e tb acho q ele não ia deixá-los na cara mto tempo...

Já agora aproveito para lhe perguntar acerca da rouquidão, ele tem estado frequentemente rouco ultimamente, mesmo qdo n está constipado. Não sei se é coincidência, mas parece-me q acontece no dia a seguir a ter estado no jardim, em contacto com plantas,´poderá ser alguma alergia? O pediatra manda-me fazer Atrovent 2 x ao dia para melhorar. Gostava de ter a sua opinião.

Obrigada.

Bjs

Neka
Neka
 
Posts: 14
Joined: Wed Oct 31, 2007 12:31 pm

Re: Vista a chorar

Postby Neka on Tue Apr 29, 2008 9:11 am

A rouquidão parece q melhorou, mas se voltar entretanto vou falar com o pediatra.
Obrigada pela resposta :)
Neka
 
Posts: 14
Joined: Wed Oct 31, 2007 12:31 pm


Return to Olhos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron