Epilepsia

Epilepsia

Postby mae tete on Fri Oct 24, 2008 2:23 pm

Boa Tarde Dra.
Queria só sugerir um novo tópico, a epilepsia. A minha rita tem 23 meses e meio e a epilepsia foi-lhe diagnosticada com 17 meses. Era bom partilhar mais experiências com algumas mamãs aflitas. Nós temos lidado muito bem com a situação e gostavamos de transmitir alguma calma a quem se depara de novo com esta situação. Beijinhos e obrigada pela sua dedicação!
User avatar
mae tete
 
Posts: 20
Joined: Thu Oct 23, 2008 5:25 pm

Re: Epilepsia

Postby joananery on Mon Dec 08, 2008 4:07 pm

Boa tarde DrªGraça.
Sou novata nestas andanças de foruns, mas desde ja agradeço-lhe a disponibilidade que nos concede a responder-nos e a facilitar-nos muitas vezes a nossa grande tarefa de sermos MÃES.
Tal como a mãe tete gostava que houvesse um espaço dedicado á epilepsia, quanto mais não seja para podermos partilhar as nossas experiencias.
A minha bebé linda, a Joana tem agora 15 meses e desde os 8 meses que lhe foi diagnosticada epilepsia benigna do latente, ta medicada e há algum tempo que não tem crises e se tudo correr bem passa, mas o susto esse fica sempre.
O conselho que deixo aqui a todos os pais é manterem sempre a calma para podermos apoia-los sempre, pesquisar bastante sobre a doença e acima de tudo nunca tratarmos o nosso bebe de forma diferente ou rejeitá-lo. A minha bebé é seguida no Centro de Desenvolvimento da Criança no HGO por um excelente medico, o Dr Jose Paulo Monteiro, a quem eu tambem gostaria de agradecer.

Beijinhos da Rute e Joana
joananery
 
Posts: 4
Joined: Mon Dec 08, 2008 2:24 pm


Return to saudinha

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests

cron