Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Postby gracabastos30344 on Sun Feb 08, 2009 1:34 pm

Bom, isto hoje não foi invasão de ETs, mas de repente os posts baralharam-se todos e aparecem com datas recentes, posts antigos e já respondidos.
Assim não consigo perceber se tenho posts novos para responder ou não.
Portanto para já vou tentar recomeçar a partir de amanhã e ver se volta tudo à normalidade.
Se amanhã voltar a estar tudo baralhado, então vou encerrar o forum durante uns tempos, até conseguir fazer um site mais fiável.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Re: Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Postby drika on Sun Feb 08, 2009 2:50 pm

oh drª graça mas nao se esqueça de nos :oops: :D bjs
drika

Postby cris on Sun Feb 08, 2009 3:41 pm

realmente, que pena estar a acontecer isto ao forum...não se percebe mm o q este forum possa incomodar quem quer q seja, para q andem a fazer isto. :cry: :cry:
obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho q tem feito Drª Graça e espero sinceramente q o consiga continuar a fazer (p bem de todos os pais q acompanham e tiram as dúvidas neste mágnifico forum)

um grande beijo
cris

Postby nascerprematuro on Sun Feb 08, 2009 5:10 pm

Dr. Graça,
Boa tarde!
É um problema esta história dos ET' S...mas permita-me uma sugestão.
Como administradora do forum pode "exigir" que só quem esteja registado no forum efectue postagens, podendo inclusivamente aceitar ou rejeitar registos e só após a sua previa aceitação é que cada um pode colocar aqui as suas dúvidas.
Assim evita estas invasões malditas ;) ;) ;) ;)
um bj
Aliens , EMBORA DAQUI!
Ana
nascerprematuro

Postby ElsaTS on Sun Feb 08, 2009 8:01 pm

Olá!

Isto realmente está uma confusão, os postos foram bumped por um anónimo qualquer, não percebo porquê...

Eu faço minha a sugestão da Ana. Neste momento, não é preciso estar registado para participar no fórum. É claro que é muito mais prático, mas na verdade o registo também não custa nada, e assim filtrava-se os ETs todos...

Pelo menos durante uns tempos talvez seja uma solução.

Beijinhos,

Elsa
ElsaTS

Postby gracabastos30344 on Mon Feb 09, 2009 10:31 am

Olá:
pois, o meu genro já me tinha sugerido isso, mas eu gosto tanto que isto seja aberto a quem queira com ou sem registo, que tinha-lhe pedido que esperasse para ver no que dava. Hoje, como há muitos ETs de novo, vou lhe pedir que faça isso.
As datas terem aparecido alteradas não faço a mínima ideia como aconteceu e ele tb não. Mas ao que parece a phpbb tem no site deles um pedido de desculpas por problemas técnicos. Prefiro pensar que é isso...
Portanto dentro de pouco tempo, só aceito posts com registo e o registo tem que ser autorizado por mim.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Postby PaulaChagas on Mon Feb 09, 2009 10:33 am

Bom Dia, Dra. e caros(as) forenses.
É com muita pena que li este post da Dra., mas infelizmente neste país há pessoas que só estão bem a estragar o que os outros fazem :twisted:, nada produzem para este País e destróiem aquilo de bem que alguém, como poucos tenta ajudar. A mim entristece-me este tipo de gentinha :evil: :cry:.
No meu serviço, também houve problemas, no correio electrónico e tiveram que instalar um sistema se SPAM, que apanha mensagem com vírus e endereços suspeitos. Se precisar de ajuda, Dra. Graça., posso tentar ver com a secção de informática. ;)
Não estraguem o que pode ser a única forma de alguns pais de contactar e tirar dúvidas através de uma pediatra. Se querem brincar, vão para um Parque infantil, nei sei bem se é neste local que devem de estar.
Peço desculpa, Dra., se me excedi, mas não consigo tolerar estas situações e a mim a Dra. sabe bem que não sou a maior prejudicada porque tenhos mais formas de lhe colocar as minhas dúvidas.
Cumprimentos,
Paula Chagas
PaulaChagas

Postby gracabastos30344 on Tue Feb 10, 2009 11:09 am

Olá Sara:
uau, que bom, alguém que percebe disto :)
Já estive a ver o link que mandou... aquilo é muita areia para a minha camionete mas com a ajuda do genro, a ver se mantemos isto.
Obrigada

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Postby sara-oliveira on Tue Feb 10, 2009 3:49 pm

Cara Drª Graça,

Se precisar de ajuda não hesite em contactar-me, penso que deve ter o meu endereço de email através do registo. Não desanime, estas coisas da internet são mesmo assim ;-).

Beijinhos e bem haja,
Sara
Image
sara-oliveira

Postby gracabastos30344 on Wed Feb 11, 2009 9:48 am

Obrigada Sara
Isto hoje está muito compostinho, nem ETs nem datas alteradas... :D

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin