Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Re: Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Postby drika on Sun Feb 08, 2009 2:50 pm

oh drª graça mas nao se esqueça de nos :oops: :D bjs
drika
 
Posts: 29
Joined: Mon Dec 15, 2008 4:47 pm

Re: Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Postby cris on Sun Feb 08, 2009 3:41 pm

realmente, que pena estar a acontecer isto ao forum...não se percebe mm o q este forum possa incomodar quem quer q seja, para q andem a fazer isto. :cry: :cry:
obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho q tem feito Drª Graça e espero sinceramente q o consiga continuar a fazer (p bem de todos os pais q acompanham e tiram as dúvidas neste mágnifico forum)

um grande beijo
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: Provavelmente tenho que encerrar o forum por uns tempos

Postby PaulaChagas on Mon Feb 09, 2009 10:33 am

Bom Dia, Dra. e caros(as) forenses.
É com muita pena que li este post da Dra., mas infelizmente neste país há pessoas que só estão bem a estragar o que os outros fazem :twisted:, nada produzem para este País e destróiem aquilo de bem que alguém, como poucos tenta ajudar. A mim entristece-me este tipo de gentinha :evil: :cry:.
No meu serviço, também houve problemas, no correio electrónico e tiveram que instalar um sistema se SPAM, que apanha mensagem com vírus e endereços suspeitos. Se precisar de ajuda, Dra. Graça., posso tentar ver com a secção de informática. ;)
Não estraguem o que pode ser a única forma de alguns pais de contactar e tirar dúvidas através de uma pediatra. Se querem brincar, vão para um Parque infantil, nei sei bem se é neste local que devem de estar.
Peço desculpa, Dra., se me excedi, mas não consigo tolerar estas situações e a mim a Dra. sabe bem que não sou a maior prejudicada porque tenhos mais formas de lhe colocar as minhas dúvidas.
Cumprimentos,
Paula Chagas
User avatar
PaulaChagas
 
Posts: 15
Joined: Tue Jul 01, 2008 3:47 pm
Location: Seixal


Return to saudinha

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron