AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE

Postby gracabastos30344 on Mon Apr 20, 2009 8:04 am

este fórum vai encerrar para obras.
Tenho que o remodelar de maneira a conseguir responder-vos a todas/os ou pelo menos que vocês encontrem facilmente resposta às vossas dúvidas na leitura de outros posts semelhantes.
Vou então pedir ao genro que o ponha invisível durante uns tempos, até eu me sentir capaz de o manter. Fico aflita de saber que vocês continuam a escrever e eu não leio, porque para além de ser frustrante para vocês, pode haver dicas que vão dando umas às outras que me pareçam tecnicamente erradas. Foi essa a intenção inicial deste forum: haver alguém que dê uma opinião mais técnica, que modere as vossas conversas.

Bjs

PS1: Prometo não demorar muito
PS2: O estômago está melhorzito sim senhora, obrigada pelos vossos posts

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Re: AVISO IMPORTANTE

Postby xanapaula on Mon Apr 20, 2009 10:51 am

Bom dia Drª Graça
Este forum é muito importante para todos nós Pais mas mais importante ainda é que a Drª fique completamente restabelecida de modo a poder continuar a ajudar-nos diáriamente.
Por isso ponha a sua saúde em forma que nós cá estaremos á sua espera.
Bjs
Paula de Sines
xanapaula

Postby ElsaTS on Mon Apr 20, 2009 9:04 pm

Olá!

Se me é permitida uma sugestão - não sei se será possível ou não - e se deixasse o fórum visível enquanto recupera, mas sem possibilidade de acrescentar novos posts? Assim, sempre se podia recorrer à sabedoria acumulada entretanto :)

Talvez não seja possível se está a pensar remodelá-lo, mas se for apenas para evitar que a gente se «complique» umas às outras enquanto se põe boa era uma ideia...

As melhoras e beijinhos,

Elsa
ElsaTS

Postby fata2 on Tue Apr 21, 2009 2:34 pm

Ok, aguardamos então as obras.
Fico feliz em saber que está melhor.
Bjs.

Fatima Martins e meninas
fata2

Postby Nuvem_Branca on Tue Apr 21, 2009 5:03 pm

Oh senhor genro :P é favor fazer as obras depressa :P :D
Image

fraldasuja.blogs.sapo.pt
Nuvem_Branca

Postby gracabastos30344 on Wed Apr 22, 2009 8:14 am

Olá:
Eu estou muito melhor do estômago (isto se uma pessoa se portar bem com aquilo que ingere, é meia cura), mas não tenho mesmo tido tempo para aqui vir de manhã. Eu chego à clínica às 8 na mesma e o meu horário é a partir das 8:30, mas nos últimos tempos aparecem meninos logo às 8 para conseguirem uma urgência e não tenho conseguido abrir isto.
Depois também, como deixei acumular posts por responder, ficou impossível tentar resolver a coisa em 10 minutos livres entre consultas.
O genro está numa fase de muito trabalho, mas disse que ía tentar hoje pôr isto invisível, para eu amanhã (que é o dia de folga), conseguir fazer as arrumações que tenho em mente. Já sei o que quero fazer mas Isso vai-me requerer algum tempo em frente ao computador.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Return to saudinha