A minha identificação

Re: A minha identificação

Postby maeprincesa on Wed Mar 26, 2008 2:58 pm

Dra,

Eu acho que o que faz é uma dádiva para todas nós!!!! Agradeço do fundo do coração a ajuda que nos presta, e penso que em nome de todas nós! Quando comentei com o pediatra onde ia (até ele me dizer que o meu filho está sempre doente porque eu trabalho e eu devia era ter como profissão ser mãe, depois disso e ao fim de 5 anos pois já ia com o mais velho nunca mais lá fui) que de vez em quando recorria a esta forum maravilhoso ele disse-me que isto seria publicidade gratuita proíbida de fazer pelos médicos, mas eu discordo plenamente, acho sim que há pessoas que nasceram para serem pediatras, que é sem dúvida o seu caso, e outras que deveriam ser trolhas!!!!
Bjos grandes de agradecimento !!
Sara
maeprincesa

Postby pdinis on Wed Mar 26, 2008 3:11 pm

Assino por baixo tudinho o que diz a maeprincesa e agradeço novamente a ajuda da Dra. Graça, que muitas dúvidas me (nos) tem esclarecido sem esperar nada em troca, o que é cada vez mais raro hoje em dia.

Bjs
Patrícia
pdinis

Postby sol13 on Wed Mar 26, 2008 3:17 pm

Assino por baixo da maeprincesa.....

Você tem sido uma ajuda PRECIOSA para as nossas dúvidas por mais disparatadas que pareçam consegue ajudar.nos sempre.

Muito Obrigado por ter criado este maravilhoso fórum e por estar sempre disponivel a ajudar (nos).

Obrigado!
Image

Image
sol13

Postby ElsitaBia on Wed Mar 26, 2008 3:19 pm

Boa tarde,

gostaria de aqui expressar o meu sincero agradeçimento por este forum, e pela sua disponibilidade em nos ajudar na nossa tarefa de ser mãe, e no meu caso, de 1ª viagem. Acho de louvar a ajuda que nos presta, nos esclarecimento que nos dá pois eu sinto que muitas vezes as minhas dúvidas são disparatadas e que são únicas e afinal aqui verifico que existem outras mães com as mesmas questões que eu. Muito, muito obrigada.
E será um crime as pessoas serem solidárias e partilharem os seus conhecimentos por forma a ajudar outros e de forma gratuita?
Eu acho que não.

Beijocas grandes e mais uma vez obrigada
Image
ElsitaBia

Postby odetelourenco85 on Wed Mar 26, 2008 5:58 pm

Assino por baixo por tudo o que as mamas aqui disseram. :D

Dra, voce pode me responder a uma questao para o meu mail?
odetelourenco85@hotmail.com
eu custumo ir a portugal de ferias e das ultimas 2 vezes tivemos de recorrer as urgencias e ao centro de saude do seixal (sap) e la disseram quetinha de fazer um cartao para o meu menino sempre que quizesse consultar um pediatra ai em portugal, eu tenho o cartao de saude dele que diz qúe posso utilizar na europa, eu gostaria que e podesse explicar como eu posso recorrer a um peditra caso esteja ai em portugal, e ja agora se fosse possivel consigo?se tiver nessa zona.

odete e marquinho
odetelourenco85

Postby mummym on Wed Mar 26, 2008 6:22 pm

Apesar de muito recentemente ter descoberto o forum, não posso deixar de concordar e dizer... oxalá muitos pediatras tivessem o profissionalismo, disponibilidade e competência que a Dra. Graça tem!!

Concordo com tudo o que as mães disseram!!!

Muitos Parabéns Dra. Graça.

Um bj
Mariana.
mummym

Postby catarina on Thu Mar 27, 2008 9:56 am

Drª Graça

Um Sincero Muito Obrigada!

Beijinhos
catarina
catarina

Postby MJ & G on Thu Mar 27, 2008 10:31 am

Bom dia,

Dra Graça assino por baixo o que as outras mamãs já disseram.

Só quero fazer um pedido: Não nos abandone.

Bjs

MJ
Image
MJ & G

Postby cris on Thu Mar 27, 2008 10:54 am

Olá!
subscrevo o q todas as mamãs disseram.
e tb o q diss a MJ: n nos abandone, uma vez q o trabalho q faz aqui é mt importante p nós.
eu falo por mim, uma vez q já tive 2 pedriatras p a minha filha (20m) e foram os 2 embora da minha cidade. :cry:
mais uma vez obrigada pelo serviço gratuito q presta.
beijos
cris
cris

Postby pdinis on Thu Mar 27, 2008 2:54 pm

Pois eu assino já, venha ele!!!

Patrícia
pdinis

Next

Return to saudinha