A minha identificação

Re: A minha identificação

Postby ElsitaBia on Wed Mar 26, 2008 3:19 pm

Boa tarde,

gostaria de aqui expressar o meu sincero agradeçimento por este forum, e pela sua disponibilidade em nos ajudar na nossa tarefa de ser mãe, e no meu caso, de 1ª viagem. Acho de louvar a ajuda que nos presta, nos esclarecimento que nos dá pois eu sinto que muitas vezes as minhas dúvidas são disparatadas e que são únicas e afinal aqui verifico que existem outras mães com as mesmas questões que eu. Muito, muito obrigada.
E será um crime as pessoas serem solidárias e partilharem os seus conhecimentos por forma a ajudar outros e de forma gratuita?
Eu acho que não.

Beijocas grandes e mais uma vez obrigada
Image
User avatar
ElsitaBia
 
Posts: 26
Joined: Thu Jan 24, 2008 4:50 pm

Re: A minha identificação

Postby MJ & G on Thu Mar 27, 2008 10:31 am

Bom dia,

Dra Graça assino por baixo o que as outras mamãs já disseram.

Só quero fazer um pedido: Não nos abandone.

Bjs

MJ
Image
MJ & G
 
Posts: 30
Joined: Wed Oct 24, 2007 9:25 am

Re: A minha identificação

Postby cris on Thu Mar 27, 2008 10:54 am

Olá!
subscrevo o q todas as mamãs disseram.
e tb o q diss a MJ: n nos abandone, uma vez q o trabalho q faz aqui é mt importante p nós.
eu falo por mim, uma vez q já tive 2 pedriatras p a minha filha (20m) e foram os 2 embora da minha cidade. :cry:
mais uma vez obrigada pelo serviço gratuito q presta.
beijos
cris
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: A minha identificação

Postby maesantos on Wed Apr 16, 2008 12:54 pm

Subscrevo abaixo tudo o que as outras mães disseram.
Realmente este forum ajuda-nos a esclarecer dúvidas que para nós, algumas das vezes são prementes.

Muito obrigada pela sua atenção e por ter criado este cantinho que muito jeito nos dá. :P
Mãe SantosImage
maesantos
 
Posts: 37
Joined: Fri Feb 29, 2008 10:50 am

Re: A minha identificação

Postby angie on Wed Jun 18, 2008 9:28 pm

Drª Graça,

Em momento algum duvidei que fosse, de faco, médica.

Obrigada por estar aqui e partilhar o seu conhecimento connosco!

Ângela
angie
 
Posts: 11
Joined: Mon May 12, 2008 5:01 pm

Re: A minha identificação

Postby suvieira on Tue Jun 24, 2008 6:59 pm

Boa tarde Dr.ª Graça....

Não podia também deixar de contribuir com as manifestações de apoio e reconhecimento que recebeu neste seu site, para dizer que é tão ou mais útil que o "Sáude 24" ;) , e por isso felicito-a e desejo-lhe que a vida se encarregue de retribuir com coisas boas, todo o bem que proporciona às mãmãs portuguesas (e brasileiras ao que parece, lol) ao demostrar-se tão disponivel para nos apoiar...
Por vezes basta isso mesmo, uma palavra de conforto, para apazaguiar as nossas angústias.
Porém, ao contrário de si (vícios do oficio :D ) não acredito que a Ordem dos Médicos vá aceitar com bons olhos esta iniciativa. Mais não seja, por pressão dos seus colegas :twisted: , mais tarde ou mais cedo a questão será levantada. SINCERAMENTE espero estar errada...até lá vamos aproveitando a sua valiosa experiência profissional e humana.
Um beijinho grande,
Susana Vieira
suvieira
 
Posts: 16
Joined: Tue May 13, 2008 7:55 pm

Re: A minha identificação

Postby anabasilio on Wed Jun 25, 2008 10:56 am

Cara Dra Graça,

Apenas gostaria de sublinhar mais uma vez tudo o que as outras Mamãs têm referido acerca deste assunto...

Para mim é um previlégio muito grande ter o apoio sempre que necessário da pediatra da minha bebé...quem dera a muitas mães acredite...quando falo com as minhas amigas acerca deste forum e da facilidade de esclarecer questões via email ficam um pouco espantadas...e já chegaram inclusivé a visitar este forum.

Obrigada por tudo e continue a desenvolver este excelente trabalho.

Nós mães e os nossos bebés agradecemos.

Beijinhos
Ana
Image
anabasilio
 
Posts: 31
Joined: Wed Apr 23, 2008 8:47 pm

Re: A minha identificação

Postby Anabela78 on Sat Jun 28, 2008 9:59 am

Obrigado a si Dr. por tudo o que tem feito a nós pais,e por vezes desorientados,a sim um muito muito muito obrigado.
Dr. só uma pergunta;por acaso não tem um irmão pediatra em Viseu?
É que o Pediatra do meu filho também é Bastos e lembrei-me se por acaso eram familiares? :lol:

Bjos

Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Re: A minha identificação

Postby alexandra_ivas on Fri Jul 18, 2008 2:55 pm

Olá a todas e um especial para a Dra. Graça!!!

Não sou uma "cliente" muito habitual deste forum, venho cá de vez em quando, leio tiro as minhas dúvidas e já coloquei algumas... pouquinhas, isto porque os meus piolhos são "clientes" muuiiiiito habituais da Dra. Graça, portanto acabo quase sempre a chatear a querida médica na clinica!!!

A Dra. Graça sempre foi incansável para a Nônô e o Miguel, e eu acho que nós devemos ser dos pacientes mais chatinhos que deve ter, pelo menos devemos ser dos que mais a visitamos... e digo isto por eles já não são bébés... pelo contrário e supostamente já não a deveriam "visitar" tantas vezes na clinica!!

Como mamã é excelente e é de um conforto muito grande saber que tenho por perto, "à mão de semear", uma médica como a Dra. Graça... Este forum só demonstra o espirito generoso e altruista que eu achava que a Dra. Graça tinha e tem! Porque para além da disponibilidade em horário laboral, aqui demonstra que dá realmente muito si e dos seus conhecimentos em horário pós-laboral, que é retirado do seu tempo livre e que como já se viu é de grande serventia para muitas mamãs que vistiam este sitio.

Assim só posso agradecer mais uma vez ser como é! Muito Obrigada...
Um beijinho muito grande com muito carinho,

Alexandra, Leonor e Miguel Ivas

PS - Não tive oportunidade, mas desejo-lhe umas excelentes férias... mais que merecidas!
alexandra_ivas
 
Posts: 6
Joined: Fri Oct 26, 2007 10:47 pm

Re: A minha identificação

Postby fata2 on Thu Jul 31, 2008 4:54 pm

Ola Drª
Foi com imenso prazer que descobri este cantinho tão giro. Fico muito feliz pela iniciativa e mais feliz ainda por ser a pediatra das minhas meninas.
Beijinhos, até breve que será na proxima consulta.Fatima Martins e meninas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Next

Return to saudinha

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 9 guests

cron