A minha identificação

Re: A minha identificação

Postby fata2 on Thu Jul 31, 2008 4:54 pm

Ola Drª
Foi com imenso prazer que descobri este cantinho tão giro. Fico muito feliz pela iniciativa e mais feliz ainda por ser a pediatra das minhas meninas.
Beijinhos, até breve que será na proxima consulta.Fatima Martins e meninas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: A minha identificação

Postby gemeas2004 on Tue Jan 06, 2009 3:39 pm

Muito obrigado pela sua disponibilidade e aproveito para enviar beijinhos aqui do Norte ( Porto).

Margarida
gemeas2004
 
Posts: 13
Joined: Fri Oct 26, 2007 5:58 pm

Re: A minha identificação

Postby mjoaonunes on Wed Jan 07, 2009 11:44 am

Olá a todas(os).

Chamo-me Maria João e sou mãe de um rapazola de quase 5 anos (o meu Gabriel) que já me tem causado uns cabelitos brancos.
Só hoje, e à procura de informação sobre a escarlatina, tive conhecimento deste forum. Deixo aqui, também, o meu agradecimento à Dra Graça pela excelente iniciativa de ajudar a zelar pela saúde dos nossos filhotes. Vou passar a ser utilizadora assídua. Mesmo quando ele não está doente é sempre bom ir aprendendo o que a Dra Graça tem para nos ensinar.

Um obrigado muito sincero!
mjoaonunes
 
Posts: 2
Joined: Wed Jan 07, 2009 10:45 am

Re: A minha identificação

Postby 22ANA on Wed Jan 07, 2009 1:45 pm

Olá!

O meu nome é Ana e sou uma mãe babada de duas crianças: a Bruna de (quase) 6 anos e o Leandro de 12 meses. Só hoje tive conhecimento deste fórum através duma grande amiga minha que me falou dele.

Vou começar a vir cá mais vezes porque é sempre bom ter onde tirar dúvidas sobre a saúde dos nossos filhos.

Bjs
22ANA
 
Posts: 1
Joined: Wed Jan 07, 2009 1:19 pm

Previous

Return to saudinha

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

cron