prurido

prurido

Postby teresita on Sun Mar 08, 2009 8:27 pm

olá, o meu filho de 7 anos esteve no domingo(faz hoje 8 dias) com febre que durou até 3ªfeira, tendo sido visto pela médica que não encontrou mais nada de relevante colocando a hipótese de ser uma virose ,na 4ª feira já só esteve sub-febril e nesse mesmo dia iniciou um colirio(oftalmotrim) visto que andava há 1 semana e meia com os olhos vermelhos e mais "rameloso"(jà tinha estado a fazer o fucithalmic sem grande efeito),na 5ª feira ao acordar depois de ter tido uma noite mto agitada mas já sem febre, o meu filhote estava coberto de manchas vermelhas em todo o corpo, menos acentuado na cara e mto no tronco em particular nas costas onde estava todo vermelho.Levei-o logo ao c.saúde onde fez 1 injeção i.m de atarax apesar de na altura ter pouca comichão,foi observado por 3 médicos e acharam pouco provável ser reação ao colirio mas provavelmente ser exantema súbito e que melhoraria até ao fim de semana. Reamente as manchas praticamente desapareceram mas houve um drástico agravamento do prurido q apenas melhora um pouco após toma de atarax (10ml à noite e 5ml manhã),não acho nada normal estes ataques de comichão, o miudo fica mto aflito, tem um dormir agitado ,anda cansado, com muita falta de apetite e no hospital onde estive ontem apenas aumentaram o atarax para 10ml à noite em x dos 5 q fazia e disseram q fazia tudo parte do quadro viral,entretanto parou o colirio na 5ª e tem estado com a conjuntiva mais vermelha mas com poucas ramelas.isto será tudo devido ao exantema q pelo q li nem dá assim tanto prurido e não deveria já estar melhor?o que acha que deva fazer Drª,desculpe mas eu sou uma mãe muito preocupada.
esqueci de mencionar que tb parou o broncho-vaxom q estava a fazer.
teresita
 
Posts: 19
Joined: Mon Jul 21, 2008 3:55 pm

Re: prurido

Postby teresita on Mon Mar 09, 2009 1:39 pm

o meu filho actualmente está sem borbulhas ou manchas apenas mantém a comichão que por periodos vem muito intensamente.
teresita
 
Posts: 19
Joined: Mon Jul 21, 2008 3:55 pm

Re: prurido

Postby teresita on Tue Mar 10, 2009 10:45 pm

bem finalmente o meu filhote deixou de se coçar,já estava a ser angustiante vê-lo assim, mas agora anda muito bem, obrigado na mesma pela sua disponibilidade. :D
teresita
 
Posts: 19
Joined: Mon Jul 21, 2008 3:55 pm


Return to Pele

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron