protectores solares?!

protectores solares?!

Postby blueeyes on Sat Mar 14, 2009 8:54 pm

Boa tarde dra. Graça,
tenho uma bébé de 3 meses e meio e agora com este dias mais quentes começo a pensar que talvez seja melhor começar a pôr um protector solar na pequenota, só que não sei se existe algum que seja mais indicado.
Vou ser sincera, sou um pouco anti-consumismo e não sou muito de ir atrás de modas nem de marktings, se realmente existe um creme bom e caro, compro, mas nem sempre o caro significa qualidade e por vezes as coisas mais simples e corriqueiras são as melhores.
Gostava que me desse o seu conselho pois a minha inexperiencia nestes assuntos da maternidade deixam-me um pouco à toa!
Obrigada e bjs

P.S: já agora também tenho uma dúvida do género em relação ao uso de óculos de sol! :geek: Se me pudesse ajudar também neste assunto! :D
Image
ImageImageImageImage
User avatar
blueeyes
 
Posts: 1
Joined: Mon Feb 23, 2009 6:57 pm
Location: Sintra

Re: protectores solares?!

Postby Ritchas on Tue Mar 24, 2009 11:43 pm

Boa noite Dra.
O meu filho está com sudamina e neste momento por indicação médica dou-lhe o banho com Oleoban liquido e coloco-lhe na pele A-Derma Exomega 2 vezes por dia. A minha questão é a seguinte: tenho saído várias vezes com o menino durante o dia e tem estado tanto sol, que queria saber se lhe posso colocar protector solar ou se devo esperar que o tratamento acabe? Já lhe comprei um protector factor 50+ da A-Derma, mas tenho receio que ao colocá-lo anule o efeito do tratamento... :?
Obrigada e muitos parabéns por este tão bem conseguido fórum.
Image
Ritchas
 
Posts: 2
Joined: Fri Mar 20, 2009 12:35 am
Location: Lisboa


Return to Pele

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron