borbulhas no corpo

borbulhas no corpo

Postby mmasvrm on Mon Apr 20, 2009 11:55 am

Bom dia Dra Graça,

O meu nome é Marta mãe da Maria (33 meses), e sou uma seguidora assídua do seu blog, embora seja a primeira vez que lhe escrevo. Graças a Deus nunca foi preciso recorrer à sua preciosa ajuda, mas nada como a 1ª vez, e posso dizer-lhe que já estou a ficar um pouco desesperada.

A Maria sempre foi uma criança saúdavel, esteve na creche mas com 6 meses foi internada com uma gastro e optei por deixa-la em casa até ao 3 anos (está quase) para ir para a escola. Teve as suas constipações (nada de grave) tomou 1 vez antibiótico na vidinha dela, por isso, não tenho que me queixar.

Mas já faz 15 dias que que lhe começaram a aparecer umas borbulhas nas pernas, tipo baba, mas com caroço, e depois quando começa a secar faz cabeça de pus (tipo borbulha de acne), depois apareceram na barriga, peguei nela e levei-a ao Pediatra, e a observou e disse que era picada de mosquito, receitou-lhe atarax 5 dias 3xdia e pruriced. Procurámos o bendito mosquito e não encontrámos nada. e sempre a aparecer borbulhas. comprei repelente da chicco para ter no quarto, aquele por ondas. resolvi telefonar ao meu dermatologista, e ele disse-me que parecia ser uma bactéria que se tinha alojado na pelezinha dela, então disse para por fucidine H durante uma semana. Nessa semana a Maria já tinha poucas borbulhas, e achei mesmo que estava a passar, no entanto, este fim-de-semana foi o descalabro, só numa perna tem 9 borbulhas, estou desesperada, não sei que pensar, alergia, picada, sei lá, estou mesmo deseperada. sabe por acaso, através deste enorme relato dizer-me a sua opinião. estou a ver se consigo consulta com ela no dermatologista. Mas tenho medo que seja alergia e que lhe faça outro efeito.

ela está bem disposta, come muito bem, não tem comichão mas doi-lhe a por a pomada.

obrigada pela atenção dispensada e obrigado por existir.

muitos beijinhos

M&M
mmasvrm
 
Posts: 1
Joined: Tue Apr 07, 2009 12:44 pm

Return to Pele

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron