Ortopedista

Re: Ortopedista

Postby claudiabruner on Sat Mar 07, 2009 8:24 pm

Ola,
Tenho já diagnosticado por um exame de eco dopleer síndrome do desfiladeiro torácico, tenho os mesmos sintomas tenho muitas dores nas costas,no ombro,no braço e nas maos perco a força nos braços e nas maos,doi ate a garganta ,ouvido ate que chega as dores na cabeça dai eu naum aguento chego ate a vomitar de dor tramal e mais dores no pescoço e também muita tontura, estou afastada do meu trabalho ja a 10 meses fiz uma ressonância magnética da coluna cervical s/ contraste e não constatou nada e também um raio X da coluna o qual deu o mesmo. Esta semana fiz uma ressonância do braço e ombro s/ contraste a qual cheguei a chorar durante o exame, pois senti muita dor ela resultou no seguinte diagnostico:
Presença de pequena quantidade de liquido na inserção do tendão músculo supra-espinhal.
A possibilidade de tratar se de uma bursite - tenosinovite do músculo supra-espinhal deve ser considerada no diagnostico diferencial, presença de pequena quantidade de liquido na inserção do tendao do musculo subescapular. A possibilidade de tratar-se de uma bursite tenosite subescapular deve ser considerada no diagnostico diferencial. Pequena quantidade de liquido em bursa subacromial / subdeltoidea.
Já estou cansada de ir em médicos e não achar a solução não agüento fazer nenhum tipo de trabalho em casa, o simples gesto de levantar o braço dispara a sessão de dores.
Agora como se não basta-se as dores se prolongam para as mãos.
Estou tomando codeína 30 para as dores a qual só tomo quando tenho as crises de dor. Pois fico dopada.
Obrigada
claudiabruner
 
Posts: 1
Joined: Sat Mar 07, 2009 8:21 pm

Return to Ortopedia

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron