Escoliose

Escoliose

Postby lindinha on Sat May 03, 2008 9:24 pm

Boa Noite Dra Graça,
Gostaria que me falasse um pouco da sua experiencia sobre escoliose em bebes, em que idade podem ser detectados, como detecta, e o que se pode fazer .Mais uma vez obrigada por tudo .
Linda
lindinha
 
Posts: 16
Joined: Wed Mar 12, 2008 9:54 am

Re: Escoliose

Postby lindinha on Tue May 06, 2008 11:22 am

Bom dia Dra Graça,
A iddade do meu pequeno é 9 meses, e ja o levei ao pediatra, ele realmente consultou o andré e disse-me que o facto dele ter as costas um bocadinho saida de um lado, que se poderia dever ao facto dele ter sempre dormido para o mesmo lado, em relação a escoliose ainda era mt cedo para ver, so quando o bebe começasse a andar, na altura coloquei a questão, pq caso a dra ja tivesse tido alguma situação destas, eu poderia vir assim a estar mais um pouco informada, sabe que quando se trata de um bébe todo o cuidado e informação são sempre poucos :oops: . ´Daí ter posto um pedido de informação a doutora.
Em relação ao bebe foi-me aconselhado que tentasse po-lo a dormir de barriga para cima, acontece que agora ele dorme sempre para o lado oposto, tv se sinta melhor assim, e se eu tentar movê-lo para o por de barriga para cima ele acorda :cry: , sendo assim optei por deixa-lo dormir como ele quer, e como ele optou por dormir agora para o outro lado, pode ser que até vão ao lugar :lol: .
Obrigada pela sua atenção, e caso tenha algum conhecimento com alguns colegas eu estarei sempre por aqui para ler os seus conselhos.
jinhos
lindinha
 
Posts: 16
Joined: Wed Mar 12, 2008 9:54 am


Return to Ortopedia

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron